[Ajuda] Objetos

Bom, olб a todos, sou o d4r7h e vim aqui tirar uma dъvida.
Recentemente, aprendi a criar meus prуprios objetos ou atй mapas inteiros no ****** SketchUp + Autodesk 3Ds Max, mas o que eu quero saber й se dб pra colocar esse objeto criado em algum gamemode de SA:MP. Eu sei que no MT4 dб para fazer isso porque existe uma funзгo que ela substitui os .txd, .dff e .col do objeto pelos qual vocк quer, que no caso seria do objeto que vocк criou, mas e no SA:MP, tem isso? Tem alguma maneira de substituir arquivos .txd, .dff e .col de um objeto no SA:MP?

Obrigado pela atenзгo e se alguйm nгo entendeu o que eu quis dizer, fale aqui no tуpico para que eu possa explicar melhor.
Reply

Se voce se refere a meter os objetos no gamemode e eles tarem disponiveis para todos os players que entrem no servidor, nгo!

No entanto se se refere a substituir por exemplo uma cadeira por um bola, nгo sei se й possivel com o ****** sketchup mas com algum outro programa й possivel, no entanto sу voce irб ver essa tal bola!

Espero ter sido claro
Reply

dar da, mande para o Kalcor para ele meter na proxima versao, quem sabe ele coloca.
Reply

Quote:
Originally Posted by brunox
Посмотреть сообщение
Se voce se refere a meter os objetos no gamemode e eles tarem disponiveis para todos os players que entrem no servidor, nгo!

No entanto se se refere a substituir por exemplo uma cadeira por um bola, nгo sei se й possivel com o ****** sketchup mas com algum outro programa й possivel, no entanto sу voce irб ver essa tal bola!

Espero ter sido claro
Ok, obrigado por me ajudar.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)