[Ajuda] Problemas Na Include Streamer
#1

Olб, Sou novo aqui no fуrum, hб alguns dias venho tentando arrumar um "warning" ao inserir a include streamer
no topo do pawn. Ele da o seguinte erro:
C:\Users\pc\Desktop\BNJ\pawno\include\servermoneyG M.inc(84) : warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "OnGameModeInit")
Apуs pesquisas descobri que pode se tratar de um conflito e tentei seguir as dicas dadas por outros usuarios mas
sem sucesso.
Obs. plugin e include streamer atualizada e em seus devidos lugares.
Motivo de adicionar a include: Adicionar createdynamicobject ao servidor
grato.
Reply
#2

Tente Novamente Atualizar a Include : https://github.com/samp-incognito/sa...eases/tag/v2.7

Caso Ainda nгo Desapareceu o Erro Delete a public OnGameModeInit da Include (.inc), Delete Isto aqui :
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
   if (!Streamer_g_RI)
   {
      Streamer_g_OPC = funcidx("Streamer_OnPlayerConnect") != -1;
      Streamer_g_OPDC = funcidx("Streamer_OnPlayerDisconnect") != -1;
      Streamer_g_OPPP = funcidx("Streamer_OnPlayerPickUpPickup") != -1;
      Streamer_g_OPEC = funcidx("Streamer_OnPlayerEnterCP") != -1;
      Streamer_g_OPLC = funcidx("Streamer_OnPlayerLeaveCP") != -1;
      Streamer_g_OPERC = funcidx("Streamer_OnPlayerEnterRaceCP") != -1;
      Streamer_g_OPLRC = funcidx("Streamer_OnPlayerLeaveRaceCP") != -1;
      Streamer_g_RI = true;
      Streamer_RegisterInterface();
   }
   if (funcidx("Streamer_OnGameModeInit") != -1)
   {
      return CallLocalFunction("Streamer_OnGameModeInit", "");
   }
   return 1;
}
Reply
#3

Adejair, obrigado pela include atualizada, ela foi de grande importвncia, achava que a minha estava certa.
o erro inicial desapareceu e surgiram dois no lugar, o primeiro foi no hitid localizado na public OnPlayerWeaponShot
o segundo erro foi na public OnPlayerDisconnect, resolvi seguir sua segunda sugestгo.
foi apagado totalmente a public do erro 2 e sumiu e resolveu. jб o primeiro erro tentei apagar somente o que
acusava e como resultado deu vбrios erros entгo apaguei a public OnPlayerWeaponShot e compilou.
Em apenas 40 minutos vocк resolveu o problema que estava me atormentando a uma semana.
Obrigado.
Reply
#4

REMOVED
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)