[Projeto] SAMP Tool Maker v2 Preview

E aew galerinha, venho aqui pedir novamente dicas para meu projeto.
Para quem nгo conheзe a primeira versгo, AQUI O LINK.

• Oque precisa melhorar?
  • Oque falta?
  • Alguma ideia?

No momento ele estб com as seguintes Ferramentas / Geradores:
Код:
[NEW] Criador de Organizaзхes [v2.0] -> Completamente reformulado
[NEW] Criador de Profissхes [v2.0] -> Completamente reformulado
[NEW] Criador de Dialog [v2.0] -> Completamente reformulado
[NEW] Color Picker [v2.0] -> Completamente reformulado
[NEW] Conversor de Milisegundos [v2.0] -> Completamente reformulado
[NEW] Conversor de Salvamento [v2.0] -> Velocidade de Conversгo aprimorada em 100x + novas funзхes
[NEW] Conversor de Objetos [v1.0] -> No momento, ainda nгo finalizei, estou atrбs de uma funзгo.
[NEW] Gerador de Teleportes [v2.0] -> Completamente reformulado
[NEW] Mover Objeto [v1.0] -> Bom para quem tem dificuldade em criar o cуdigo de mover portхes

[NOT] CallBacks
[NOT] Dicas
[NOT] Perguntas Frequentes
[NOT] ID Нcones
[NEW] Mapas - 140 Mapas no momento, quero chegar a 200.
[NEW] Funзхes
[NEW] GameText's
[NEW] ID Veнculos
[NEW] ID Interiores
[NEW] ID Skins
[NEW] ID Pickups

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=8Qg1ue-8tNQ"]Video de Demonstraзгo[/ame]
Agradeзo desde jб
Reply

[NEW] Criador de Profissхes [v2.0] -> Completamente reformulado --- Colocar PD.

OU

Criador de interiores
Reply

Bom @Rhayziin , eu sou usuбrio da sua primeira versгo e aprovei, mais acho que de nada vale aquele sistema com id de sons, e entгo dou-lhe uma dica para que comece a valer, faзa um preview de cada som, assim quando o usuбrio clicar no id do som, o som tocasse , acho que daria um UP a mais no teu projeto.
Reply

Nada ver esse SA:MP Tool Maker. Desculpe, mas nгo estou falando mal de seu projeto, mas й tipo atirar sem olhar, entendeu? Porque esse criador de profissхes e organizaзхes й incompleto, pois ele nгo vai criar oque essa profissгo vai fazer e etc.

Anyway, parabйns pelo seu interessante trabalho. Tirando o fato da tool criar profissхes o resto vai servir sim.
Abraзos.
Reply

Quote:
Originally Posted by Cor3y
Посмотреть сообщение
Nada ver esse SA:MP Tool Maker. Desculpe, mas nгo estou falando mal de seu projeto, mas й tipo atirar sem olhar, entendeu? Porque esse criador de profissхes e organizaзхes й incompleto, pois ele nгo vai criar oque essa profissгo vai fazer e etc.

Anyway, parabйns pelo seu interessante trabalho. Tirando o fato das profissхes o resto vai servir sim.
Abraзos.
Ele cria, da uma base o resto tu faz de sua preferencia ue '-'
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение

Anyway, parabйns pelo seu interessante trabalho. Tirando o fato das profissхes o resto vai servir sim.
Abraзos.
Como pode dizer , " Nada a ver esse SA:MP Tool Maker.... " se estб reclamando apenas do sistema de profissoes ?

Nгo creio que vocк achou que o sistema pra criar profissoes iria criar tudo sуzinho -.- ele darб a vocк apenas uma base, ta de brincadeira nй amigo, esse app ajuda muita gente tenho certeza
Reply

Quote:
Originally Posted by N3XTMapper
Посмотреть сообщение
Como pode dizer , " Nada a ver esse SA:MP Tool Maker.... " se estб reclamando apenas do sistema de profissoes ?

Nгo creio que vocк achou que o sistema pra criar profissoes iria criar tudo sуzinho -.- ele darб a vocк apenas uma base, ta de brincadeira nй amigo, esse app ajuda muita gente tenho certeza
Se й uma tool maker ele vai ter que fazer tudo, e nгo apenas uma parte.

Que tal SA:MP Base maker.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Desculpe meu amigo, quer que eu crie um criador de Gamemode pra vocк?

Ele virб com as opзхes:
Код:
Criar um GAMEMODE RP
Criar um GAMEMODE RPG
Criar um GAMEMODE STUNT
Criar um GAMEMODE 4FUN
Criar um GAMEMODE DRIFT
Mу Zueira.

Faзa o favor nй meu amigo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Rhayziin
Посмотреть сообщение
Desculpe meu amigo, quer que eu crie um criador de Gamemode pra vocк?

Ele virб com as opзхes:
Код:
Criar um GAMEMODE RP
Criar um GAMEMODE RPG
Criar um GAMEMODE STUNT
Criar um GAMEMODE 4FUN
Criar um GAMEMODE DRIFT
Mу Zueira.

Faзa o favor nй meu amigo.
Vocк й sу mais uns daqueles que nгo aceitam crнticas, mas enfim nй, quer crescer com elogios....cresзa!

Bom, oque eu disse й vocк colocou o nome como:" Criador de profissхes / organizaзхes " e isso vai da a entender que ele vai criar a profissгo totalmente, com funзхes e afins, pelo menos й isso que eu acho. Se vocк nгo entende uma crнtica, problema й seu. Um software й igual uma redaзгo, vocк nгo vai fazer ela/ele para si, mas sim para os leitores.
Reply

Quote:
Originally Posted by N3XTMapper
Посмотреть сообщение
Bom @Rhayziin , eu sou usuбrio da sua primeira versгo e aprovei, mais acho que de nada vale aquele sistema com id de sons, e entгo dou-lhe uma dica para que comece a valer, faзa um preview de cada som, assim quando o usuбrio clicar no id do som, o som tocasse , acho que daria um UP a mais no teu projeto.
Vou fazer isso sim cara, sу tinha esquecido uma funзгo aqui no Visual Basic e to procurando agora.
Pois se eu for colocar os sons em WMV, vai ficar + de 11 MB, e em Mp3, fica 2 MB.

E o SAMP TOOL MAKER v2, por enquanto jб estб com o tamanho de 10,8 MB

Vlw pela dica!
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Vocк й sу mais uns daqueles que nгo aceitam crнticas, mas enfim nй, quer crescer com elogios....cresзa!

Bom, oque eu disse й vocк colocou o nome como:" Criador de profissхes / organizaзхes " e isso vai da a entender que ele vai criar a profissгo totalmente, com funзхes e afins, pelo menos й isso que eu acho. Se vocк nгo entende uma crнtica, problema й seu. Um software й igual uma redaзгo, vocк nгo vai fazer ela/ele para si, mas sim para os leitores.
Tens razгo em alguns pontos, pois gerar uma base de algo, nгo й tгo ъtil (para novatos й, mas mesmo assim, bases sгo oque nгo faltam aqui no fуrum), atй porque a parte mais trabalhosa (que sгo as funзхes), sгo os prуprios usuбrios que terгo de fazer.
Reply

O aplicativo esta muito legal, pena que eu sou totalmente contra ao uso desse tipo de aplicativo, acho que nгo preciso nem explicar o porque.

Parabйns, уtimo trabalho. Os iniciantes vгo ser mais burros do antes, pois vгo usar esse programa e nem vгo saber o que esta lб dentro.

Eu prefiro fazer tudo na raзa, manualmente, й minha opiniгo por isso nгo leve como critica. Mas se nгo gostar nгo posso fazer nada. flw
Reply

a primeira vista achei o maximo seu projeto, por eu ser novo em sa-mp, mas dps que comecei estudar a estrutura de um gamemode e desenvolver um do zero eu vejo que seu software nao tem quase utilidade

como te falei a ideia em si foi boa porem ao meu ver a estrutura que ele faz й super incompleta n tendo vantagens mesmo de aceleraзгo. poderia usar esse seu conhecimento em criar software para algo mais planejado

de qualquer forma parabens
Reply

Й um уtimo projeto, nгo prestei atenзгo para ver se tem, mais cria um contador de caracteres .
Reply

Rhayziin vк minha sugestao
Reply

Eu acho legal o aplicativo, a primeira versгo jб me poupou bastante tempo, espero que a segunda tambйm me poupe bastante tempo
Reply

o aplicativo nao ficou ruin mas eu acho que os novatos usando isso
deixao de aprender a realmente criar alguma
Reply

Gostei do seu projeto.

Se desse para colocar um preview de todas as animes do samp tbm era top, acho que nao e possivel, mas coloca os sons.
Reply

Sim, eu gostei da parte de ver os ids das Skins e tudo mais, pois nгo tem que ter acesso a internet, eu havia feito algo semelhante em C# .. sу que ficou meio digamos "Zuado" ..
Parabйns pelo seu desenvolvimento em VB
Reply

Altamente desnecessбrio:
[NEW] Criador de Organizaзхes [v2.0] -> Completamente reformulado
[NEW] Criador de Profissхes [v2.0] -> Completamente reformulado
[NEW] Criador de Dialog [v2.0] -> Completamente reformulado
[NEW] Conversor de Salvamento [v2.0] -> Velocidade de Conversгo aprimorada em 100x + novas funзхes
[NEW] Gerador de Teleportes [v2.0] -> Completamente reformulado
[NEW] Mover Objeto [v1.0] -> Bom para quem tem dificuldade em criar o cуdigo de mover portхes
Estes seriam tools que eu usaria:
[NEW] Conversor de Objetos [v1.0] -> No momento, ainda nгo finalizei, estou atrбs de uma funзгo.
[NEW] Color Picker [v2.0] -> Completamente reformulado
[NEW] Conversor de Milisegundos [v2.0] -> Completamente reformulado
Se vocк fizesse uma documentaзгo ou uma compilaзгo de vбrios conversхes que usamos em pawn ao invйs de geradores de cуdigos seria muito mais proveitoso.

Sugestгo: Contador de caracteres de uma string e indentador.

Vocк tambйm poderia se arriscar em fazer uma IDE com estes recursos, seria muito interessante.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 12 Guest(s)