[Projeto] Play Wanted RPG

Projeto : Play Wanted RPG

Bom dia б todos do Fуrum SA-MP, hoje vim compartilhar com vocкs, minha нdeia do meu projeto, ele vai ser bastante inovador comparado com outros RPG, nгo vou tirar aquela caracterнstica padrгo dos RPG, que й Organizaзгo, Profissгo, Casas, Empresas, Bancos, Prefeituras, eu vou apenas inova-las, para uma coisa mais agradбvel e profissional.

No Play Wanted RPG, diferenciado-se dos demais "RPG",ele vai ser nas 3 cidades(pois tem muitos que gostam de diferenciaзгo e outros que gostam da original Los Santos) e ele nгo vai conter, aquele negocio dos players mal comeзarem e jб ter 1kk, 200k, ele vai ser baseado na vida real (como os demais), sу que com uma diferenзa, vai ser na vida real mesmo, de economia, culinбria, atй profissхes, organizaзхes criminosas, organizaзхes judiciais.

Contaremos com vбrias coisas mesmo, como a opзгo de viajar para Libert City (totalmente desbugada), e uma introduзгo ao servidor, muito realista, onde o player quando se registrar, pode escolher onde ele vai iniciar sua vida, em Las Venturas, San Fierro ou a tнpica Los Santos, logo бpos selecionar, ele serб spawnado em um mapa de aeroporto (fora das cidades), onde ele irб embarcar em um aviгo, que levarб ele б cidade selecionada (com o jogador podendo ver toda a viagem) , chegando ao local desejado, um NPC, andarб com ele pela cidade de carro, mostrando os locais importantes como Prefeitura, DP, Banco, E falando algumas coisas sobre o servidor.

Ele conterб um fуrum totalmente profissional, um site interligado б database, e um aplicativo para gerenciar sua conta, com mini-games, que dгo dinheiro in-game (somente com o servidor em manutenзгo).

Informaзхes Tйcnicas

- GM totalmente em MySQL.
- Usarб sscanf e zcmd.
- Terб a opзгo de baixar modificaзхes, para melhorar ainda mais sua experiкncia com o jogo.

Equipe

-Favelado (Programaзгo, Mapas, Aplicativo)
-Cangaceiro (Fуrum, Site e UCP para players,vips,socios,helpers,admins,donos)
Reply

Boa sorte .
Reply

Parece ser um bom projeto, boa sorte.
Reply

boa sorte..
Reply

Boa sorte.
Reply

Projeto tecnicamente bom, em termos da Base, й comum, mas os Sistemas, demonstram serem bons, no entanto, coloque mais sistemas, pois 5 sistemas nгo transformam o projeto em tгo inovador...
Reply

Obrigado б todos, creio que sorte nгo й oque eu preciso exatamente.

MathK, nгo serб sу esses sistemas, terгo muitos mais, eu irei atualizar o tуpico com eles =D
Reply

Muito bom, Boa sorte !
Reply

Interessante projeto, caso necessite de ajuda pode delegar algumas tarefas para mim, estarei ansioso em ajudar.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)