[Projeto] Gta Carnaval - GC
#1

Eae Pessoal hoje meu Projeto , Pode Parecer Complicado Mais Vamos Lбh

O Gc vai ser um Simulador de Carnaval , aonde terб a sapucai e todos os dias vгo ter confrontos tipo quem faz o melhor desfile tipo Uniгo da Ilha x Unidos Da Tijuca . ai no caso teria o cargo " Jurados " que iriгo escolher as notas .

Terгo a divisгo tipo Elite , Comeзando e Blocos

os Blocos ainda tamos vendo !

Mais ai Vocк me Pergunta , Como que vai Rola esse Negocio de Escolas de Samba entгo no Nosso Fуrum vai ter um Local cujo serб criaзгo de Escola de Samba (A ESCOLA DE SAMBA TERБ QUE SER REAL ) ai vai pra comeзar jб vai ter que ter 4 / 5 Membros !

E as skins Luan ? tenho um amigo que irб fazer pra essas do comeзo , mais lб pra frente serгo a escolas que vгo fazer

E a Sapucai Luan ? vai ser tipo uma "Arena" de cerca de 4 metros por ai com arquibancadas .

e como que vai sair os temas das escolas ? cada escola vai ter seu Pres e Vpres e Carnavalesco eles ganharгo 14.670 R$ em questгo de comprar materias , e como vai ser esse materias ? ainda tamos vendo !

e uma torcida terб que ter um designer

Sк a escola colocar tipo 10 on = terб 2 carnavalesco
5 on = 1 Carnavalesco
10 / + = 3 Carnavalescos
caso nгo poste a parcial terб sу o pres pra fazer as coisas

Obs : e caso algum da carnavalesco de alguma t.o seje pego com Money Hack a escola levarб puniзгo

Entгo й isso ainda tб bem crъ ! e tem vagas

Scripter = 1 Vaga
GM = 1 vaga
ADM = 1 Vaga
1 Pessoa pra fazer a sapucai

caso sк interresse add https://www.********.com/luan.soriano.1
Reply
#2

O SA-MP nгo dб o "suporte" necessбrio para sair criar qualquer coisa que vier na mente, o pessoal geralmente joga SA-MP pra matar, e nгo pra ficar em desfile de carnaval. Ou seja, й a mesma coisa que querer fazer um MOD de Counter-Strike pra Need For Speed.

Desculpe-me caso tenha se sentido ofendido, mas й minha opiniгo.

De qualquer maneira, boa sorte.
Reply
#3

Se vocк quiser fazer um MOD, acredito que pode sim ser feito, mas uma ediзгo no prуprio GTA nгo acredito.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Se vocк quiser fazer um MOD, acredito que pode sim ser feito, mas uma ediзгo no prуprio GTA nгo acredito.
cara vai ser tipo o gta torcidas !
Reply
#5

Cara, o SA-MP tem muitas limitaзхes. Todos jб tivemos уtimas idйias para se fazer, mas as tais limitaзхes nгo deixam nem б pal. Acho que se fizer mesmo com as limitaзхes, ficaria um pouco "sem sal".
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Cara, o SA-MP tem muitas limitaзхes. Todos jб tivemos уtimas idйias para se fazer, mas as tais limitaзхes nгo deixam nem б pal. Acho que se fizer mesmo com as limitaзхes, ficaria um pouco "sem sal".
Mano eu vou atй o fim , igual como foi com a gt
Reply
#7

Certo, mas no caso do GT, o objetivo principal ainda й matar, e nгo sair danзando pelas ruas

O GTA nгo dб suporte a isto, mesmo que vocк modifique o GTA completamente, nгo teria um resultado legal
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Certo, mas no caso do GT, o objetivo principal ainda й matar, e nгo sair danзando pelas ruas
vocк pensa q й so mater NГO

tem a parte da pista e a parte do estбdio onde fique torcendo

imagine que a pista й a chegada da escola de samba e o estбdio e a sapucai
Reply
#9

Tф imaginando onde й pra torcer todo mundo se matando.
Reply
#10

flw pelas dicas eu vou tentar dps falo com vcs 2 bjs !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)