[Pedido] Textdraw Dominio
#1

Alguem Pf Tem Um Fs Ou Codigo De Textdraw Quando Alguem Domina Um Territorio
Ai Aparece Um Textdraw: A GANG GROVE STREET DOMINOU UM TERRITORIO DOS BALLAS
Se Alguem Souber Eu Agradeзo
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#2

Amigo, poste o seu sistema onde Define que o certo time dominou a gangzone do outro.
Assim serб mais fбcil de ajuda-lo.
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#3

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Originally Posted by z0r
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Amigo, poste o seu sistema onde Define que o certo time dominou a gangzone do outro.
Assim serб mais fбcil de ajuda-lo.
ok

Код:
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
       {
           new string[256];
           if(!IsPlayerConnected(i))continue;
           if(CPS_GetPlayerCheckpoint(i) > 0 && CPS_GetPlayerCheckpoint(i) <= 32 &&
                            gzcolor[CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1] != gzcolorteam[gangteam[i]])
           {
               if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] < 15)
               {
                    if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] == 5)
                    {
                    for(new j; j < MAX_PLAYERS; j++)
                    {
                    if(gangteam[j] == CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1)
                            GameTextForPlayer(j, " ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~y~A base do ~g~seu time ~y~esta sendo ~r~dominada~y~!", 4000, 4);
                    }
                    }
                        cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)]++;
                        new tmp[14];
                        format(tmp, sizeof tmp, "~b~%2d/15", cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)]);
                        GameTextForPlayer(i, tmp, 1001, 4);
                        GangZoneFlashForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1, gzcolorteam[gangteam[i]]);
                            } else if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] == 15) //passou 30 segundos dentro do checkpoint
               {
                   GameTextForPlayer(i, "~w~Area Dominada", 4000, 1);
                   gzcolor[CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1] = gzcolorteam[gangteam[i]];
                   GangZoneStopFlashForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1);
                   GangZoneHideForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1);
                   GangZoneShowForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1, gzcolor[gangteam[i]]);
 
                                PlayerInfo[i][pDominou]++;
               }
           }
    }
   }
  }
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#4

Ok! mгos a obra, aqui vai uma base para vocк!

pawn Код:
//Variavel global
new Text:TextInfoBaixo;

//OnGameModeInit
TextInfoBaixo = TextDrawCreate(5.000000, 432.000000, "blбblбblб");
TextDrawBackgroundColor(TextInfoBaixo, 255);
TextDrawFont(TextInfoBaixo, 1);
TextDrawLetterSize(TextInfoBaixo, 0.180000, 0.699999);
TextDrawColor(TextInfoBaixo, -1);
TextDrawSetOutline(TextInfoBaixo, 0);
TextDrawSetProportional(TextInfoBaixo, 1);
TextDrawSetShadow(TextInfoBaixo, 1);

//Coloque onde quiser
forward DestruirTextInfo();
public DestruirTextInfo()
{
    TextDrawHideForAll(Text:TextInfoBaixo);
    return 1;
}

//Na parte em que domina

new stringA[200];

format(stringA,sizeof(stringA),"TIME TAL DOMINOU A GANGZONE DE TAL TIME",variaveis);

TextDrawSetString(Text:TextInfoBaixo,stringA);
TextDrawShowForPlayer(m,Text:TextInfoBaixo);

SetTimerEx("DestruirTextInfo",5000,false,"m",m); //onda estб 5000 vocк altera em milisegundos o tempo que queira parqa desaparecer o textdraw
Espero ter sido ъtil .
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#5

Quote:
Originally Posted by z0r
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Ok! mгos a obra, aqui vai uma base para vocк!

pawn Код:
//Variavel global
new Text:TextInfoBaixo;

//OnGameModeInit
TextInfoBaixo = TextDrawCreate(5.000000, 432.000000, "blбblбblб");
TextDrawBackgroundColor(TextInfoBaixo, 255);
TextDrawFont(TextInfoBaixo, 1);
TextDrawLetterSize(TextInfoBaixo, 0.180000, 0.699999);
TextDrawColor(TextInfoBaixo, -1);
TextDrawSetOutline(TextInfoBaixo, 0);
TextDrawSetProportional(TextInfoBaixo, 1);
TextDrawSetShadow(TextInfoBaixo, 1);

//Coloque onde quiser
forward DestruirTextInfo();
public DestruirTextInfo()
{
    TextDrawHideForAll(Text:TextInfoBaixo);
    return 1;
}

//Na parte em que domina

new stringA[200];

format(stringA,sizeof(stringA),"TIME TAL DOMINOU A GANGZONE DE TAL TIME",variaveis);

TextDrawSetString(Text:TextInfoBaixo,stringA);
TextDrawShowForPlayer(m,Text:TextInfoBaixo);

SetTimerEx("DestruirTextInfo",5000,false,"m",m); //onda estб 5000 vocк altera em milisegundos o tempo que queira parqa desaparecer o textdraw
Espero ter sido ъtil .
VLW CARA DEU CERTO AQUI EU FIZ UM IGUAL AO SEU SO QUE DOMINAVA E APARECEU CERTINHO SУ QUE QUANDO DOMINAVA DENOVO ELE N DESTRUIA MAIS O TEXTDRAW FICAVA LA GRUDADO
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#6

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Originally Posted by drop
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VLW CARA DEU CERTO AQUI EU FIZ UM IGUAL AO SEU SO QUE DOMINAVA E APARECEU CERTINHO SУ QUE QUANDO DOMINAVA DENOVO ELE N DESTRUIA MAIS O TEXTDRAW FICAVA LA GRUDADO
Ainda estб com esse erro? estou querendo usar esse codigo mais quero saber se tem algum erro nele
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#7

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Originally Posted by N3XTMapper
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Ainda estб com esse erro? estou querendo usar esse codigo mais quero saber se tem algum erro nele
TEM NAO TAVA FALANDO A DO MEU CODIGO QUE FIZ SOZINHO Q NГO DEU CERTO AI PEDIA QUI NO FORUM FUNFO CERTINHO
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#8

Eu fiz um tambйm sу que pegava apenas o nome do player , nao pegava o nome da gang, e ele nao destruia, vou usar este com os creditos
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