17.02.2014, 15:56
o problema e que esta matando o player mesmo que ele tenha se mexido ..
pawn Код:
new Float:PosAtual[MAX_PLAYERS];
forward KillPlayer(playerid);
public KillPlayer(playerid)
{
new PosDepois = GetPlayerPos(playerid,pPos[0],pPos[1],pPos[2]);
if(PosAtual[playerid] == PosDepois)
{
SetPlayerHealth(playerid,0.0);
SendClientMessage(playerid,cor_verde,"Info: Vocк foi morto.");
}
else
{
SendClientMessage(playerid,cor_vermelho,"Erro: Vocк nгo pode ser morto porque se mecheu!");
}
return 1;
}
CMD:kill(playerid,params[])
{
new
acstr[100]
;
PosAtual[playerid] = GetPlayerPos(playerid,pPos[0],pPos[1],pPos[2]);
SetTimerEx("KillPlayer",5000,false,"d",playerid);
SendClientMessage(playerid,cor_amarelo,"Atenзгo: Aguarda 5 segundos parada para ser morto.");
return 1;
}