[Ajuda] Comando Para Jogador Especifico
#1

Ola Eu Gostaria De Ter Um Comando Para Um Jogador Especifico !

pawn Код:
//==========================================================
                    else if(strcmp(gunid, "klunnk", true, strlen(gunid)) == 0)
                    {
                        if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] > 1342)
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й um Admin !");
                            return 1;
                        }
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, "Atualizaзгo: Vocк Colocou Um Carro Secreto Em Sua Casa");
                        HouseInfo[House][hVec] = 554;
                        DestroyVehicle(carid);
                        CreateVehicle(HouseInfo[House][hVec], HouseCarSpawns[House][0], HouseCarSpawns[House][1], HouseCarSpawns[House][2], HouseCarSpawns[House][3], HouseInfo[House][hVcol1], HouseInfo[House][hVcol2], 6000000);
                    }
                    //==========================================================
Esta Assim

Eu Gostaria Que Foce Assim


pawn Код:
//==========================================================
                    else if(strcmp(gunid, "klunnk", true, strlen(gunid)) == 0)
                    {
                        if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] > 1342) [Tira-se o 1342 e Coloca-se o Nick Do Player Klunnk
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й o Klunnk !");
                            return 1;
                        }
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, "Atualizaзгo: Vocк Colocou Um Carro Secreto Em Sua Casa");
                        HouseInfo[House][hVec] = 554;
                        DestroyVehicle(carid);
                        CreateVehicle(HouseInfo[House][hVec], HouseCarSpawns[House][0], HouseCarSpawns[House][1], HouseCarSpawns[House][2], HouseCarSpawns[House][3], HouseInfo[House][hVcol1], HouseInfo[House][hVcol2], 6000000);
                    }
                    //==========================================================

e tambem gostaria de saber pq quando eu compro um carro ele fica em cima do antigo, o carro antigo nao sobe!


pawn Код:
if (strcmp(cmd, "/comprarcarro", true) == 0 || strcmp(cmd, "/trocarcarro", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            new House = PlayerInfo[playerid][pPHousekey];
            GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
            if (House != 255 && strcmp(playername, HouseInfo[PlayerInfo[playerid][pPHousekey]][hOwner], true) == 0)
            {
                new gunid[16];
                tmp = strtok(cmdtext, idx);
                if(!strlen(tmp))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "{FFFFFF}|_B_N_P_| Novos Carros,Preзo R$100000|_B_N_P_|");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2,"USE: /comprarcarro [nomedocarro]");
                    SendClientMessage(playerid, COR_GRO, "Veiculos: | blistac | clover | elegant | emperor | glendale | greenwood | stafford | Esperanto |");
                    SendClientMessage(playerid, COR_GRO, "Veiculos: | huntley | jester | landstalker | merit | nebula | sabre | stratum | hornet | Freeway|");
                    SendClientMessage(playerid, COR_GRO, "Veiculos: | sunrise | tahoma | uranus | blade | flash | buffalo | phoenix | sultan | bf-injection |");
                    SendClientMessage(playerid, COR_VAGOS, "Veiculos VIP's: | limozine | elegy | hotknife | bandito | nrg500 | zr350 | premier |");
                    SendClientMessage(playerid, COR_VAGOS, "Veiculos VIP's: | bullet | turismo | infernus | cheetah | savanna | comet | monster |");
                    SendClientMessage(playerid, COR_COSA, "Veiculos Socios's: | Monster | Slamvan | Super GT | Vortex | Sandking | Bobcat");
                    return 1;
                }

Reply
#2

Crie uma variбvel com o nome dele
Reply
#3

pawn Код:
new Klunnk_Staff
Reply
#4

Use strcmp, GetPlayerName e o nome desejado (Klunnk_Staff)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 6 Guest(s)