14.02.2014, 19:15
(
Последний раз редактировалось s4kuL; 15.02.2014 в 12:28.
)
Bom, o problema й que o comando as vezes nгo funciona e quando funciona mutar o player mais ele continua conseguindo falar no chat e tambйm as vezes eu muto o player por 1 mim, e aparece vбrios nъmeros no chat.
pawn Код:
enum Player
{
Muted,
MutedTime
}
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][Player];
//onplayerconnect
// [ SE O PLAYER ESTБ MUDO ] :
if(DOF2_GetInt(Contas(playerid),"Muted") == 1)
{
SendClientMessage(playerid,cor_vermelho,"Vocк ainda estб mutado!");
if(PlayerInfo[playerid][MutedTime] >= 1)
{
SetTimerEx("DesmutarPlayer",PlayerInfo[playerid][MutedTime]*1000*60,0,"d",playerid);
}
}
//onplayertext
if(PlayerInfo[playerid][Muted] == 1)
{
SendClientMessage(playerid,cor_vermelho,"Vocк ainda estб mutado, aguarde atй ser desmutado.");
return 0;
}
// Comandos
CMD:mute(playerid,params[])
{
new
playerID,
Tempo, //Minutos
Motivo,
acstr[200]
;
if(PlayerInfo[playerid][Admin] < 2) return SendClientMessage(playerid,cor_vermelho,"Vocк nгo tem permissгo para isso.");
if(!IsPlayerConnected(playerID)) return SendClientMessage(playerid,cor_vermelho,"Erro: PlayerID desconectado!");
if(sscanf(params,"uds",playerID,Tempo,Motivo)) return SendClientMessage(playerid,cor_vermelho,"Use: /mute [playerid] [minutos] [motivo]");
format(acstr,sizeof(acstr),"[OpAdmin] Admin '%s' calou vocк por %d minuto(s) motivo: %s",nome(playerID),Tempo,Motivo);
SendClientMessage(playerID,cor_vermelho,acstr);
SetTimerEx("DesmutarPlayer",60*1000*Tempo,false,"i",playerID);
PlayerInfo[playerid][Muted] = 1;
PlayerInfo[playerid][MutedTime] = Tempo;
PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
return 1;
}
CMD:unmute(playerid,params[])
{
new
playerID,
acstr[200]
;
if(PlayerInfo[playerid][Admin] < 2) return SendClientMessage(playerid,cor_vermelho,"Vocк nгo tem permissгo para isso.");
if(sscanf(params,"d",playerID)) return SendClientMessage(playerid,cor_vermelho,"Use: /unmute [playerid]");
if(!IsPlayerConnected(playerID)) return SendClientMessage(playerid,cor_vermelho,"Erro: PlayerID desconectado!");
format(acstr,sizeof(acstr),"[OpAdmin] Admin '%s' descalou vocк",nome(playerid));
SendClientMessage(playerID,cor_vermelho,acstr);
DesmutarPlayer(playerID);
PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
return 1;
}
// sotck
forward DesmutarPlayer(playerid);
public DesmutarPlayer(playerid)
{
PlayerInfo[playerid][Muted] = 0;
PlayerInfo[playerid][MutedTime] = 0;
SendClientMessage(playerid,cor_vermelho,"Vocк foi desmutado, da proxima vez seja mais atento as regras do servidor!");
GameTextForPlayer(playerid,"~G~DESMUTADO !",3000,5);
return 1;
}
// os salvamentos nгo hб necessidade de postar pois esta tudo certo.