[Ajuda] Erro serve desligando
#1

ja me falaram coisa que eu ja sabia que era o erro no script mais eu gostaria de saber onde

e como posso arrumalo ??

darei mais REP quem me ajudar

PHP код:
[BVJ-20:50:29] [debugServer crashed while executing Brasil Vida Juvenil BR.amx
[BVJ-20:50:29] [debugAMX backtrace:
[
BVJ-20:50:29] [debug#0 native fwrite () [00405710] from samp-server.exe
[BVJ-20:50:29] [debug#1 00009aac in ?? (0x007237f8, 0x000b4dd0) from Brasil Vida Juvenil BR.amx
[BVJ-20:50:29] [debug#2 0000af14 in ?? (0x000b4dd0, 0x006dba20, 0x00723c18) from Brasil Vida Juvenil BR.amx
[BVJ-20:50:29] [debug#3 0000afec in ?? (0x000b4dd0, 0x006dba20, 0x00002710) from Brasil Vida Juvenil BR.amx
[BVJ-20:50:29] [debug#4 0017a588 in public CronServe () from Brasil Vida Juvenil BR.amx
[BVJ-20:50:29] [debugNative backtrace:
[
BVJ-20:50:29] [debug#0 772077a2 in ?? () from C:\Windows\SYSTEM32\ntdll.dll
[BVJ-20:50:29] [debug#1 00492860 in ?? () from samp-server.exe
[BVJ-20:50:29] [debug#2 0040534e in ?? () from samp-server.exe 
Reply
#2

Se nгo me engano, vocк tem que abrir o game-mode e compilar ele. Se der erro, vocк arruma. Se nгo for isto, desculpe-me, mas nгo sei.
Reply
#3

Duas funзхes entrando em conflito, ou excedendo alguma array na seguinte callback !

pawn Код:
public CronServe
nгo й preciso tentar comprar alguem com rep rapaz ... isso nгo passa de nъmeros
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by sofina
Посмотреть сообщение
Se nгo me engano, vocк tem que abrir o game-mode e compilar ele. Se der erro, vocк arruma. Se nгo for isto, desculpe-me, mas nгo sei.
Cara se nгo me ajudou nem um pouco -.-"
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение
Duas funзхes entrando em conflito, ou excedendo alguma array na seguinte callback !

pawn Код:
public CronServe
nгo й preciso tentar comprar alguem com rep rapaz ... isso nгo passa de nъmeros
como vocк saber que o erro estб ai

e eu nгo pecebir o erro

pawn Код:
public CronServe()
{
    new string[256];

    minu++;
    if(horas == 0)
    {
        SetWorldTime(0);
        Faculdade2 = 0;
    }
    if(minu >= 59)
    {
        minu = 0;
        horas++;
        SetWorldTime(horas);
    }
    if(horas > 23)
    {
        horas = 0;
    }
    if(Relogio != Text:INVALID_TEXT_DRAW)
    {
        format(string, 25, "~w~%02d~r~:~w~%02d", horas, minu);
        TextDrawSetString(Relogio, string);
    }

    if(horas == 9 && minu == 00)
    {
        Faculdade2 = 1;
        MoveDynamicObject(ObjectsFix[21], 1214.0789794922, -1842.5186767578, 20.415674209595, 4.0);
        MoveDynamicObject(ObjectsFix[22], 1269.8895263672, -1842.5379638672, 20.511180877686, 4.0);
        GameTextForAll("~w~Faculdade ~p~Aberta!", 6000, 1);
    }
    if(horas == 12 && minu == 00)
    {
        Faculdade2 = 0;
        MoveDynamicObject(ObjectsFix[21], 1213.7843017578, -1842.4782714844, 15.156204223633, 4.0);
        MoveDynamicObject(ObjectsFix[22], 1270.2001953125, -1842.5798339844, 15.156204223633, 4.0);
        GameTextForAll("~w~Faculdade ~p~Fechada!", 6000, 1);
    }
    if(horas == 14 && minu == 00)
    {
        Faculdade2 = 1;
        MoveDynamicObject(ObjectsFix[21], 1214.0789794922, -1842.5186767578, 20.415674209595, 4.0);
        MoveDynamicObject(ObjectsFix[22], 1269.8895263672, -1842.5379638672, 20.511180877686, 4.0);
        GameTextForAll("~w~Faculdade ~p~Aberta!", 6000, 1);
    }
    if(horas == 17 && minu == 00)
    {
        Faculdade2 = 0;
        MoveDynamicObject(ObjectsFix[21], 1213.7843017578, -1842.4782714844, 15.156204223633, 4.0);
        MoveDynamicObject(ObjectsFix[22], 1270.2001953125, -1842.5798339844, 15.156204223633, 4.0);
        GameTextForAll("~w~Faculdade ~p~Fechada!", 6000, 1);
    }
    if(horas == 21 && minu == 00)
    {
        Faculdade2 = 1;
        MoveDynamicObject(ObjectsFix[21], 1214.0789794922, -1842.5186767578, 20.415674209595, 4.0);
        MoveDynamicObject(ObjectsFix[22], 1269.8895263672, -1842.5379638672, 20.511180877686, 4.0);
        GameTextForAll("~w~Faculdade ~p~Aberta!", 6000, 1);
    }
    if(horas == 24 && minu == 30)
    {
        Faculdade2 = 0;
        MoveDynamicObject(ObjectsFix[21], 1213.7843017578, -1842.4782714844, 15.156204223633, 4.0);
        MoveDynamicObject(ObjectsFix[22], 1270.2001953125, -1842.5798339844, 15.156204223633, 4.0);
        GameTextForAll("~w~Faculdade ~p~Fechada!", 6000, 1);
    }
    if(horas == 15 && minu == 00)
    {
            print("Salбrio pago ao(s) empregado(s) online!");
            Up();
            GameTextForAll("~g~$ ~w~Pagamento ~g~$", 6000, 4);
    }

    totalon = 0;

    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(!IsPlayerNPC(i))
            {
                if(totalon == 0)
                {
                    totalon = 1;
                }
                else if(totalon > 0)
                {
                    totalon++;
                }
            }
            if(GetPlayerMoney(i) != GetPlayerGrana(i))
            {
                ResetPlayerMoney(i);
                GivePlayerMoney(i, GetPlayerGrana(i));
            }

            GetPlayerPos(i, PlayerCurrentPos[0], PlayerCurrentPos[1], PlayerCurrentPos[2]);

            if(!floatcmp(PlayerCurrentPos[0], PlayerLastPos[i][LastX]) && !floatcmp(PlayerCurrentPos[1], PlayerLastPos[i][LastY]))
            {
                PlayerAfkTicks[i]++;
            }
            else
            {
                PlayerAfkTicks[i] = 0;
            }
            PlayerLastPos[i][LastX] = PlayerCurrentPos[0];
            PlayerLastPos[i][LastY] = PlayerCurrentPos[1];
            PlayerLastPos[i][LastZ] = PlayerCurrentPos[2];

            if(PlayerAfkTicks[i] == MAX_IDLE_TIME*60 && PlayerInfo[i][Logged] == 1)
            {
                AFK[i] = 1;
                SetPlayerVirtualWorld(i, 1);
                SetCameraBehindPlayer(i);
                TogglePlayerControllable(i, 0);
                TextDrawShowForPlayer(i, AfkText);
                TextDrawShowForPlayer(i, AfkBackText);
                format(string, sizeof(string), "(INFO) {FFFFFF}%s{FF9595} estб ausente e foi impedido(a) de upar!", GetPlayerNameEx(i));
                SendClientMessageToAll(0xFF9595AA, string);
            }

            format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, GetPlayerNameEx(i));
            if(dini_Exists(file))
            {
                new Float:health;

                GetPlayerHealth(i, health);

                dini_IntSet(file, "Matou", matou[i]);
                dini_IntSet(file, "Morreu", morreu[i]);

                if(dini_Int(file, "usoudroga") == 1)
                {
                    SetPlayerHealth(i, health-2);
                }
                if(dini_Int(file, "Level") > MAX_PLAYER_LEVEL-1)
                {
                    dini_IntSet(file, "Level", MAX_PLAYER_LEVEL);
                }
                if(dini_Int(file, "Faculdade") > MAX_PLAYER_ESTUDO-1)
                {
                    dini_IntSet(file, "Faculdade", MAX_PLAYER_ESTUDO);
                }
                if(pAdmin[i] > 0)
                {
                    dini_IntSet(file, "Admin", pAdmin[i]);
                }
                if(pMod[i] > 0)
                {
                    dini_IntSet(file, "Moderadortd", pMod[i]);
                }
            }
        }
    }
    return 1;
Reply
#6

pawn Код:
[debug] #0 native fwrite () [00405710] from samp-server.exe
Talvez seja esta parte:
pawn Код:
if(dini_Exists(file))
            {
                new Float:health;

                GetPlayerHealth(i, health);

                dini_IntSet(file, "Matou", matou[i]);
                dini_IntSet(file, "Morreu", morreu[i]);

                if(dini_Int(file, "usoudroga") == 1)
                {
                    SetPlayerHealth(i, health-2);
                }
                if(dini_Int(file, "Level") > MAX_PLAYER_LEVEL-1)
                {
                    dini_IntSet(file, "Level", MAX_PLAYER_LEVEL);
                }
                if(dini_Int(file, "Faculdade") > MAX_PLAYER_ESTUDO-1)
                {
                    dini_IntSet(file, "Faculdade", MAX_PLAYER_ESTUDO);
                }
                if(pAdmin[i] > 0)
                {
                    dini_IntSet(file, "Admin", pAdmin[i]);
                }
                if(pMod[i] > 0)
                {
                    dini_IntSet(file, "Moderadortd", pMod[i]);
                }
            }
        }
    }
#Off - Pessoas com rep negativo nгo pode reputar outros..
Reply
#7

Creio que o arquivo ou pasta que esta sendo gravado nгo existe.
Verifique sua PASTA_CONTAS se o diretorio existe.
Verifique quais dados foram gravados no arquivo do jogador no tempo do crash.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)