07.02.2014, 19:25
Parece ser um bom projeto, Boa sorte.
Estamos testando o sistema de registro/login e jб usamos nosso launcher (nгo obrigatorio). Bem ele nгo й apenas um launcher pois vocк terб contato direto com UCP e tambйm vai existir algumas vantagens de vocк utilizar que ainda nгo foram confirmados entгo nгo vф revelar a vocкs
Em breve estaremos upload um video mostrando sistema de registro/login usando launcher e nгo usando launcher para vocкs saberem a diferenзa e as vantagens. Preview: Launcher_UnityRPG Developer: Phyton (C#) Version: 0.0.5a |
Boa sorte com o projeto,
Uma dica. Termine primeiro o .pwn e depois pense em Fуrum/Site/UCP/Launcher. |
Amigo, vou ser bem sincero e conciso, vocк apenas disse que vai um servidor RPG, po legal em, mas e ai?? vocк nгo disse bulhufas sobre como vai ser, apenas que vai ter sistema de registro e login(ironia) e uma HUD. Nгo estou menosprezando o seu projeto nгo, mas apenas acho que o tуpico estб deveras incompleto, enfim, boa sorte com o seu "RPG".
|
• Empregos Fizemos uma lista de empregos com os salбrios jб fixo, tambйm vai existir benefнcios em cada empregos que estamos a decidir e os nнveis para cada profissгo. Vocк terб um horбrio certo para entrar e sair do serviзo assim quando vocк fazer entrevista para profissгo. Clique aqui para ver todas profissхes e salбrios. • Economia Economia do servidor serб meio que realнstico onde vocк recebe apenas uma vez ao mкs. Nossa vai demorar muito pra mim receber salбrio, eu vф morrer de fome. Negativo! Cada emprego terб os benefнcios fixo "Vale Transporte, Vale Refeiзгo, Plano de saъde(Nгo todos), Outras coisas" |