05.02.2014, 21:49
(
Последний раз редактировалось Phyton; 09.02.2014 в 12:59.
)
Hoje apresento a vocкs o UnityRPG um projeto que estou a trabalhando um bom tempo junto com meu irmгo, mas ele nгo terб tempo de programar ele vai apenas me ajudar nas minhas dъvidas.
Serб um RPG totalmente diferente de muitos que todos estгo acostumados a ver.
• Design Metro
Modelo dentro do jogo serб totalmente estilo metro como WIN8 entre outros sites juntamente com algumas coisas usando estilo flat design
Exemplos: Dribbble
• HUD
Servidor terб uma HUD criada pela equipe por causa de um sistemas que talvez serб implantado na primeira versгo do servidor.
Exemplos: Nenhum
• Registro/Login
Servidor serб preciso usar Nome_Sobrenome mais isso serб criado usando um sistema de personagem onde serб possнvel ter apenas 2 personagens por conta. Criaзгo de conta serб limitada por: 2 conta por IP
via: mySQL
Exemplos: Nenhum em breve imagens
• Empregos
Fizemos uma lista de empregos com os salбrios jб fixo, tambйm vai existir benefнcios em cada empregos que estamos a decidir e os nнveis para cada profissгo.
Vocк terб um horбrio certo para entrar e sair do serviзo assim quando vocк fazer entrevista para profissгo.
Clique aqui para ver todas profissхes e salбrios.
• Economia
Economia do servidor serб meio que realнstico onde vocк recebe apenas uma vez ao mкs. Nossa vai demorar muito pra mim receber salбrio, eu vф morrer de fome. Negativo!
Cada emprego terб os benefнcios fixo "Vale Transporte, Vale Refeiзгo, Plano de saъde(Nгo todos), Outras coisas"
eu sei que muitos projetos anunciados aqui sempre acabam antes mesmo de chegar a metade do projeto entгo iremos colocar nossas ideias e sistemas quando tivermos quase concluнdo.
Quote:
chatlog: 09/02/2014 - Ideias aplicadas ao tуpico (Economia & Empregos) |
Phyton