[Pedido] Animзхes
#1

Preciso de ajuda quero que tenho um pickup mais que de para /beber e apareзa um dialog esta certo assim ?
Код:
#include a_samp

new PickupBebida;

public OnFilterScriptInit()
{
    PickupBebida = CreatePickup(1318, 1, -312.4944,1541.7439,75.5625);
    return 1;
}

public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
    if(pickupid == PickupBebida)
    {
        ShowPlayerDialog(playerid, 455, DIALOG_STYLE_LIST, "Bebidas", "Vodka\nWhiski\nCerveja\nAgua", "Beber", "Fechar");
    }
    return 1;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == 455)
    {
        if(response)
        {
            if(listitem == 0)
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк bebeu uma Vodka!");
                return 1;
            }
            else if(listitem == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк bebeu um Whiski!");
                return 1;
            }
            else if(listitem == 2)
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк bebeu uma Cerveja!");
                return 1;
            }
            else if(listitem == 3)
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк bebeu uma Agua!");
                return 1;
            }
        }
        else if(!response) return 0;
    }
    return 1;
}
Reply
#2

anime de beber

ApplyAnimation(playerid, "PED", "WALK_DRUNK", 4.0, 1, 1, 1, 1, 0);
Reply
#3

Seu cуdigo esta correto.

Utilize um retorno nesta parte:
pawn Код:
if(pickupid == PickupBebida) {
    ShowPlayerDialog(playerid, 455, DIALOG_STYLE_LIST, "Bebidas", "Vodka\nWhiski\nCerveja\nAgua", "Beber", "Fechar");
    return 1;
}
Reply
#4

Agora eu chego perto do pickup e saio do interior '-'
Reply
#5

@Resolvido parcialmente !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)