01.02.2014, 19:41
Bom, eu criei um sistema para salvar a ultima posiзгo do jogador..
Mas quando da GMX ela buga e fica 0.0
Ela sу estб salvando quando o jogador desloga, entгo coloquei assim no comando de gmx:
Na STOCK Banco_De_Dados a opзгo salvar ta assim:
Help-me Plz
Mas quando da GMX ela buga e fica 0.0
Ela sу estб salvando quando o jogador desloga, entгo coloquei assim no comando de gmx:
pawn Код:
forward GMX_();
public GMX_()
return SendRconCommand("gmx");
CMD:gmx(playerid) {
if(pDados[playerid][Admin] < 2)
return SendClientMessage(playerid, Cinza, "ERRO: Vocк nгo й um administrador.");
if(!Trabalhando[playerid])
return SendClientMessage(playerid, Cinza, "ERRO: Vocк nгo pode usar este comando em modo jogador.");
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
Banco_De_Dados(i, "Salvar", #);
}
SetTimer("GMX_", 1000, false);
SendClientMessageToAllFormat(Cor_Aviso_Punicao, "O Administrador %s acionou o comando /gmx.. Voltaremos em instantes!", Nome(playerid));
return true;
}
pawn Код:
else if(!strcmp(funcao,"Salvar",true)) {
DOF2_SetInt(file, "Admin", pDados[playerid][Admin]);
DOF2_SetInt(file, "Skin", pDados[playerid][Skin]);
DOF2_SetInt(file, "Grana", pDados[playerid][Grana]);
DOF2_SetInt(file, "Preso", pDados[playerid][Preso]);
DOF2_SetInt(file, "Tempo", pDados[playerid][Tempo]);
new Float:p[4];
GetPlayerPosEx(playerid, p[0], p[1], p[2], p[3]);
DOF2_SetFloat(file, "PosX", p[0]);
DOF2_SetFloat(file, "PosY", p[1]);
DOF2_SetFloat(file, "PosZ", p[2]);
DOF2_SetFloat(file, "PosA", p[3]);
DOF2_SetInt(file, "Arma1", pDados[playerid][Arma1]);
DOF2_SetInt(file, "Arma2", pDados[playerid][Arma2]);
DOF2_SetInt(file, "Arma3", pDados[playerid][Arma3]);
DOF2_SetInt(file, "Arma4", pDados[playerid][Arma4]);
DOF2_SetInt(file, "Arma5", pDados[playerid][Arma5]);
DOF2_SetInt(file, "Arma6", pDados[playerid][Arma6]);
DOF2_SetInt(file, "Municao Arma1", pDados[playerid][MunicaoArma1]);
DOF2_SetInt(file, "Municao Arma2", pDados[playerid][MunicaoArma2]);
DOF2_SetInt(file, "Municao Arma3", pDados[playerid][MunicaoArma3]);
DOF2_SetInt(file, "Municao Arma4", pDados[playerid][MunicaoArma4]);
DOF2_SetInt(file, "Municao Arma5", pDados[playerid][MunicaoArma5]);
DOF2_SetInt(file, "Municao Arma6", pDados[playerid][MunicaoArma6]);
DOF2_SaveFile();
}
