[Pedido] Anti Fake Kill IDEIA -

Pessoal, atacarгo o meu servidor a muito tempo atrбs da seguinte maneira:
Eles simplesmente saiu MATANDO TODOS do servidor.
E eu tenho uma ideia para evitar isso...

- Primeiramente, quando o player atacar, e 3 PLAYER SE SUICIDAR... (Jб que eles sгo mortos) todos ficam "imorriveis" quando atacarem...

Alguйm poderia me ajudar com isso ?
Reply

Imorriveis kkkk
Imorriveis kkkk

Cara, pode fazer algo no OnPlayerDeath para ativar um timer, para que a durante um segundo os jogadores ficam imortais.
Reply

Se й fake kill, como os jogadores do seu servidor realmente morrem?

Irei usar uma teoria explicando em cуdigo uma maneira de evitar isso, sendo seu servidor RPG. Caso nгo seja, tente utilizar algo com os scores, й importante...
Digamos que serб uma proteзгo breve para o problema, se realmente esse fake kill mata o jogador, entгo podemos fazer da seguinte forma e lуgica:

Sabemos que um hacker nгo entra para jogar, e sim para colocar problemas no servidor, e assim eles teoricamente nгo upam/ganham score... Podemos tentar evita-lo com uma maneira:

PHP код:
public OnPlayerTakeDamage(playeridissueridFloatamountweaponid)
{
    if(
GetPlayerScore(issuerid) <= && GetPlayerScore(playerid) > 5
    {
       new 
Float:VidaN;

GetPlayerHealth(playeridVidaN);

SetPlayerHealth(playeridVidaN amount); 

SetPlayerHealth(playerid100);
    }
    return 
1;

Explicaзгo lуgica do cуdigo acima: Nenhum jogador com nнvel inferior ou igual a 1 poderб matar outro jogador com nнvel acima de 5, com isso, jб poderemos criar uma pequena lуgica para verificaзгo de um fake kill talvez eficaz.

Vamos а OnPlayerDeath:

PHP код:
public OnPlayerDeath(playeridkilleridreason)
{
    if(
GetPlayerScore(killerid) <= && GetPlayerScore(playerid) > 5
    {

// Aplicaremos a puniзгo.

SendClientMessage(killerid, -1,"Vocк foi kickado por ser estranho.");

Kick(killerid);
    }
    return 
1;

Explicaзгo lуgica do cуdigo acima: Caso um jogador com nнvel menor ou igual a 1 mate um outro jogador de nнvel maior que 5, ele irб ser punido. Lembrando da funзгo que fiz acima, que impede que jogadores nнvel menor ou igual 1 podem matar jogadores com nнvel acima de 5.

Й somente uma ajuda para vocк tentar evitar esse problema, caso realmente esse Fake Kill esteja matando seus jogadores de verdade. Sу uma tentativa de ajuda
Boa sorte.
Reply

Entгo ley, eu estou ajudando um amigo pois ele estб de fйrias, e o servidor eu nгo tenho acesso, apenas consigo criar um [FS] e tal.
Nгo dб pra eu editar o score nesse caso, vocк poderia me ajuda a fazer aquele sistema que eu citei?
Por exemplo, morreu 3 pessoas do server em menos de 1 segundo, ele simplesmente torna os outros imortal durante um minuto, pelo menos.

Print de quando atacaram:
Reply

Outra observaзгo, ele nгo й morto, ele faz TODOS DO SERVIDOR morrer! :/'
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 7 Guest(s)