[Projeto] Mega Evento Super Lixгo

Bom galera, vim aqui compartilhar com vocкs, um SUPER EVENTO, que pretendo fazer,

Como tive a ideia de faze-lo?

Simples, vendo silvio Santos, a parada lб de 1 minuto, ele fala 'Ganhar Prкmios em Barras de Ouro' Ai eu pensei,
Jб sei vou espalhar uns 2k de lixos por ai, definiri o que terб em cada um, o pessoal vai de lixгo em lixгo digita /lixo e vai procurando o que tкm no lixo, ai aparece o que ele achou,

Aonde teria:

• Sucata
• Ferro
• Cobre
• Ouro
• Prata
• Bronze

Ele poderia trocar tudo isso, por coisas no servidor, que no caso do VIVA SA-MP, sгo Coins, Carros ъnicos, Carros na casa, Casa, Grana, Level que й de hora em hora, e talvez atй Empresa.

O Evento iria durar 1 semana, ai nгo terб VENCEDOR ou PERDEDOR, terб apenas jogadores que localizaram algo e trocarгo por beneficions.

Esse evento vai acontecer na inauguraзгo da versгo 1.2 ou seja quando completar 1 mкs de Servidor!

Deverб ter ao mнnimo 30 players jб fixados!!!
Jб temos 20 (:

O Evento, estб sendo programado por mim, irei expalhar vбrios objetos de conjunto de lixos, por TODA SAN ANDREAS, e o pessoal vai coletando, se alguйm chegar lб e pegar, ai pronto acaba, nao tкm como ninguйm achar mais anda lб, como ouro й o mais valioso, serб o que menos terб quantidade, sу uns 10 lixхes no mбximo terгo Ouro Como Exemplo.

Resolvi postar porquк й algo ъnico pelo menos nunca vi nada igual,
E para mostrar que nossa criatividade pode ir Alйm de tudo!!

Logo postarei print, atualizaзхes, novidades e atй como cria-lo, apуs usa-lo com sucesso se tudo der certo

Atencioasmente,
Reply

Que imaginaзгo fйrtil meu jovem, essa me surpreendeu!
Boa sorte com o projeto, parece legal,
Reply

Isso seria um projeto ou um FilterScript ? '-'

Enfim, boa sorte.
Reply

Nгo entendi qual a finalidade de criar um tуpico no fуrum SA:MP para isso, se quer atrair jogadores para seu servidor, acho que nгo conseguiu.

Nгo seria mais fбcil postar no fуrum do seu servidor?
Reply

Obrigado AlucarD essa й a intenзгo kkkkk'.

Daniel nгo й um FS nгo serб posto dentro do GameMode, e й um projeto diferente sabe..

Lуs, tб no meu servidor tambйm --*, postei aqui porquк um amigo meu que й um Baita scripter, falo que й bom copartilhar com os outros, e mostrar que nossa criatividade pode nos levar longe.

Atenciosamente,
Reply

Quote:
Originally Posted by [BWL]Chamaleon
Посмотреть сообщение
Lуs, tб no meu servidor tambйm --*, postei aqui porquк um amigo meu que й um Baita scripter, falo que й bom copartilhar com os outros, e mostrar que nossa criatividade pode nos levar longe.
[/I][/B]
Na minha йpoca isso se chamava "divulgaзгo", mas fique tranquilo, "jeitinho brasileiro" chegando e.e'
Reply

Se tudo ocorrer bem, irei postar aqui e vocкs olhem como que ficou (:
Divulgaзгo, й tudo que postam aqui й divulgaзгo uй kkk', Divulgaзгo de um projeto nesse caso aqui (:

Atenciosamente,
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)