[Off] Estou com problemas com o skype!!

FIZ UM NOVO SKYPE RETIRO O PEDIDO DE AJUDA.

Quote:

Eai pessoal, bom eu estava jogando e sem querer desconectei o cabo lan do meu pc e quando coloquei ele novamente o skype nao entrava mais, ficava dizendo "falha ao acessar os dados do skype", bom eu ja procurei em todo que й lugar e nenhum resolveu meu problema, pois todos dizem para apagar a pasta skype no appdata, mas nao consigo apagar, apenas em modo de seguranзa e quando instalo o skype de novo ele entra e nao й possivel enviar nada fica dando erro e nao posso ficar offline e quando entro novamente ele aparece o mesmo erro, se alguem souber como arrumar pf me ajude.

(antes de falar "esse nao й o forum do skype aqui й forum samp vai tomar no teu cu axll", pf entendam e tentem me ajudar se possivel)

OBS: eu uso win8 mas como nao gosto do skype dele uso o skype desktop, mas ele estava funcionada normalmente antes, o meu skype padrao do win8 continua funcionando.

Reply

esse nao й o forum do skype aqui й forum samp vai tomar no teu cu axll

@Zoa

ja tento reiniciar o PC ? as vezes pode ser algum bug do windows (sempre) da uma reiniciada, ve se volta a funcionar
Reply

pesquize por %appdata% → Roaming → Skype → "pasta da sua conta" apague ela
Reply

Experimente Criar outra conta.

@edit...eu tbm n queria. mais sу assim resolveu meu problema
Reply

reiniciar o pc nao funcionou, como eu disse acima tbm ja apaguei a pasta e nao muda nada, pelo que eu percebi meus programas nao estao tendo acesso para appdata, agora quando abri o navegador do ****** deu um erro disse que nao deu para acessar minhas informaзoes e tal

#edit puts eu nao queria criar outra conta
Reply

o meu quando da isso "falha ao acessar os dados do skype" ele entra mais nao mostra ai ele camufla perto do relogio nos " ICONES OCULTOS" ve se vocк acha la se nao der sla...
Reply

blz vou tentar tbm se nao vou ficar com essa conta que fiz
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)