Threads: 66
Eu sou jogador de San Andreas Multi Player desde 2010, programar servidores do mesmo й um dos meus Hobbies. Fui proprietбrio de um servidor atй que razoбvel que tinha uma taxa de jogadores 90/100 diariamente, o sa:mp sempre foi divertido de se jogar e ainda nгo perdi vontade de joga-lo. Eu tenho 2 projetos parados, pois nгo sei se й compensador abrir servidores atualmente, pois muitos dizem que o sa:mp vai perder todos seus jogadores em pouco tempo, e o GTA V retirarб o mesmo de circulaзгo, e por isso venho pedir a opiniгo de cada um de vocкs em relaзгo ao meus questionamento, compensa ou nгo abrir um servidor?
Threads: 50
compenзa sim cara, mais depende muito fazer servidores BEM diferenciados dos outros, para poder ter players, nгo ficar copiando de outros servidores, fazer seus proprios sistemas, se o servidor ficar bom, sempre vai ter player's nele .
Threads: 44
Eu acho sinceramente que vale a pena porque gosto, tirando meus motivos pessoais para atrasos de meus servidores e tambйm para a possibilidade de entrada no exйrcito ( vo levar documentos pra nгo servir mais fazer o que ne ). tambйm trabalho e portanto nгo tenho tanto tempo quanto antes, mais pra min vale bem a pena. Claro que й justo ganhar uma recompensa por isto cobrando vip para dar uma ajuda financeira para o servidor.
Se criar um gamemode do 0% e de um modo bom que chame muita gente;
Threads: 66
@yNexus
Sim eu tenho diversas ideias de estilos ъnicos de servidores, alйm de ideias para diversos sistemas.
@Dolby
Eu nгo vou obrigar ninguйm a pagar, mas criarei sistemas que podem deixar a pessoa com vontade de pagar para ter algo exclusivo.
Sim й vocк mesmo, me envia seu skype ai!
Threads: 1
Fico atй com receio de voltar pro sampi... :/
bielcop seu gordo fdp