16.01.2014, 13:57
(
Последний раз редактировалось SeV_; 17.01.2014 в 21:37.
)
Topico oficial: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=487997
SA-MP 0.3z RC
Versгo PT/BR - Somente traduзгo e explicaзгo.
SA-MP 0.3z й principalmente uma atualizaзгo de seguranзa que precisava ser lanзada rapidamente, Hб alguns novos recursos e bugs resolvidos.
Atualizado a sincronizaзгo de tiro :
Vocк agora pode atirar no skin, o lag й praticamente nulo.
O servidor pode ter acesso аs informaзхes de tiro completa, para dizer se ele acertar um jogador, veнculo ou objeto.
Novos parametros na Callback give/take damage:
Sendo assim detectбvel a parte que o tiro ocasionou dano.
Outros:
- A nova definiзгo para server.cfg 'messageholelimit' foi adicionada para lidar com ataques DoS.
- O Gamemode Rivershell foi atualizado para a versгo 2.
SA-MP 0.3z RC2 Client/ Servidor
- Removido o Auto-Aim do joypad
- Adicionado BULLET_HIT_TYPE_PLAYER_OBJECT 4
- arrumado bug de fumaзas/particulas
Downloads:
0.3z RC2 Client
SA-MP 0.3z RC2 Client Installer
0.3z RC2 Server
SA-MP 0.3z RC2 Windows Server
SA-MP 0.3z RC2 Linux Server
0.3z RC1 Client
SA-MP 0.3z RC1 Client Installer
0.3z RC1 Server
SA-MP 0.3z RC1 Windows Server
SA-MP 0.3z RC1 Linux Server
SA-MP 0.3z RC
Versгo PT/BR - Somente traduзгo e explicaзгo.
SA-MP 0.3z й principalmente uma atualizaзгo de seguranзa que precisava ser lanзada rapidamente, Hб alguns novos recursos e bugs resolvidos.
Atualizado a sincronizaзгo de tiro :
Vocк agora pode atirar no skin, o lag й praticamente nulo.
O servidor pode ter acesso аs informaзхes de tiro completa, para dizer se ele acertar um jogador, veнculo ou objeto.
pawn Код:
#define BULLET_HIT_TYPE_NONE 0
#define BULLET_HIT_TYPE_PLAYER 1
#define BULLET_HIT_TYPE_VEHICLE 2
#define BULLET_HIT_TYPE_OBJECT 3
forward OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ);
pawn Код:
forward OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid, bodypart);
forward OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, bodypart);
Outros:
- A nova definiзгo para server.cfg 'messageholelimit' foi adicionada para lidar com ataques DoS.
- O Gamemode Rivershell foi atualizado para a versгo 2.
- Atualizacoes RC2:
SA-MP 0.3z RC2 Client/ Servidor
- Removido o Auto-Aim do joypad
- Adicionado BULLET_HIT_TYPE_PLAYER_OBJECT 4
- arrumado bug de fumaзas/particulas
Downloads:
0.3z RC2 Client
SA-MP 0.3z RC2 Client Installer
0.3z RC2 Server
SA-MP 0.3z RC2 Windows Server
SA-MP 0.3z RC2 Linux Server
0.3z RC1 Client
SA-MP 0.3z RC1 Client Installer
0.3z RC1 Server
SA-MP 0.3z RC1 Windows Server
SA-MP 0.3z RC1 Linux Server