[Off] Para quem curtir naruto shippuden: sasuke vive ou morre

lebrando sу pra quem curte naruto shippuden
Reply

De uma coisa tenho certeza, ele nгo vai terminar o manga/anime morto.
Mesmo que ele morra, o Naruto dб um jeito, como usar o Rinnegan pra revive-lo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
De uma coisa tenho certeza, ele nгo vai terminar o manga/anime morto.
Mesmo que ele morra, o Naruto dб um jeito, como usar o Rinnegan pra revive-lo.
agora que vocк tocou no assunto lembrei que e a familia uzumaki que tem o chakra para despertar o rinnegan quando quiser mais ainda me pergunto como o madara despertou o rinnegan.
Reply

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Посмотреть сообщение
agora que vocк tocou no assunto lembrei que e a familia uzumaki que tem o chakra para despertar o rinnegan quando quiser mais ainda me pergunto como o madara despertou o rinnegan.
Nгo estou acompanhando o manga mais, apenas o anime, entгo nгo posso comentar sobre isto.
Sim, O Naruto com certeza vai despertar o Rinnegan e se tornar a prуxima lenda.

Saiba que o filho de Rikudou Sennin possuнa o rinnegan , e ele foi o primeiro Uchiha, deve haver alguma relaзгo.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
O madara й um cara meio que foda nй? rзrз
Reply

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Nгo estou acompanhando o manga mais, apenas o anime, entгo nгo posso comentar sobre isto.
Sim, O Naruto com certeza vai despertar o Rinnegan e se tornar a prуxima lenda.

Saiba que o filho de Rikudou Sennin possuнa o rinnegan , e ele foi o primeiro Uchiha, deve haver alguma relaзгo.
certo i se eu lhe cotna que madara seja este tal filho do rikudou oque vocк diria?

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
Посмотреть сообщение
O madara й um cara meio que foda nй? rзrз
Meio? meio , cara!! madara e um dos dos personagens mais fodas segundo e sasuke terceiro e naruto!
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
certo i se eu lhe cotna que madara seja este tal filho do rikudou oque vocк diria?
Definitivamente nгo, porque Madara quando crianзa conheceu Hashirama e eram grandes "abigos", e naquela йpoca jб existia o Clг Uchiha. Logo nгo tem lуgica ele ser o primeiro Uchiha, exceto se ele tiver usado o Rinnegan e nascido novamente como uma crianзa.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)