[Ajuda] Proteзгo do servidor

Olб galera, antes de tudo ja vou dizendo que sim EU USEI O SEARCH, porem eu vi que atualmente lanзaram vбrios FS's para proteзгo de servidores, mas na maioria achei muitas crнticas, vocкs poderiam me dizer qual й o melhor Sistema de Proteзгo que estб disponнvel neste momento?? Obrigado!

PS: De preferкncia um sistema que proteja contra todas os programas ilegais da atualidade.
Reply

Penso que seja esse https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=386231

Quote:
Originally Posted by GuiihCamargo
Посмотреть сообщение
PS: De preferкncia um sistema que proteja contra todas os programas ilegais da atualidade.
Non ecziste. Lembrando que nenhum FS irб proteger contra ataques contra sua maquina (:
Reply

Galera, dia 08/11/2013 бs 02:37 AM, o usuбrio do fуrum 'Nickvj7' criou um [FS] Proteзхes Bбsicas - 0.3x
Reply

Quote:
Originally Posted by GuiihCamargo
Посмотреть сообщение
Galera, dia 08/11/2013 бs 02:37 AM, o usuбrio do fуrum 'Nickvj7' criou um [FS] Proteзхes Bбsicas - 0.3x
Nгo recomendo usa este FS >< o fake kill e Car Spawn - ele bani qualquer um que morre e quando criar VIP;
Reply

Pesquise , no ****** Ant Cheater SA-MP 2014
Reply

Quote:
Originally Posted by SokiN
Посмотреть сообщение
Pesquise , no ****** Ant Cheater SA-MP 2014
Isso se existir um ant cheater que detenha qualquer tipo de DLL nй?
Reply

Quote:
Originally Posted by XxSemNickxX
Посмотреть сообщение
Nгo recomendo usa este FS >< o fake kill e Car Spawn - ele bani qualquer um que morre e quando criar VIP;
rs, isto nгo й um problema, e sim um conflito.
Os cуdigos eu uso em meu gamemode e nгo hб problemas.
Reply

A melhor proteзгo й vocк estudar um pouco a Wiki SAMP, Pois muitos proteзгo poderб te causar dor de cabeзa no futuro do seu servidor.
Reply

Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Посмотреть сообщение
A melhor proteзгo й vocк estudar um pouco a Wiki SAMP, Pois muitos proteзгo poderб te causar dor de cabeзa no futuro do seu servidor.
junto com isso e tambem saber como o hack funciona para assim poder o combater.
Reply

hahaha si um dia existir uma proteзгo que nunca caia eu queira em, por que hoje em dia e impossivel existir com tantos hackers no sa-mp que desenvolve proteзхes nгo acho que seja possivel isso acontecer.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 5 Guest(s)