[Ajuda] Sem arma com godmod
#1

Galera, como no meu servidor hб um sistema de godmode on e off e de quando um player morre a arma fica flutuando e se passar em cima o cara pega, quando o godmode estiver on eu quero que o cara nunca possa pegar armas do chгo, porque quando ele ta on, se passar em cima de uma arma ele fica com godmode e uma arma, eu tentei mas nгo funcionou, quem puder ajudar...:

pawn Код:
CMD:god(playerid, params[])
{
    if(PlayerInMiniGame[playerid] != MINIGAME_NONE) return SendClientMessage(playerid, 0xFF4500FF, "Estб em um minijogo, use /sair");
    if(IsPlayerInRace) return SendClientMessage(playerid, 0xFF4500FF, "Estб em uma corrida, use /saircorrida");
    if(PlayerInfo[playerid][pGodMode] == 0)
    {
        GodCar[playerid] = 1;
        PlayerInfo[playerid][pGodMode] = 1;
        ResetPlayerWeapons(playerid);
        SetPlayerHealth(playerid, 9999999);
        godMode[playerid] = Create3DTextLabel("God Mode ON!", 0x008080FF, 30.0, 40.0, 50.0, 10.0, 0);
        GameTextForPlayer(playerid, "~g~godmode~n~~y~on", 2000, 5);
        Attach3DTextLabelToPlayer(godMode[playerid], playerid, 0.0, 0.0, 0.7);
    }
    else
    {
        GodCar[playerid] = 0;
        PlayerInfo[playerid][pGodMode] = 0;
        SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
        GameTextForPlayer(playerid, "~r~godmode~n~~y~off", 2000, 5);
        Delete3DTextLabel(godMode[playerid]);
    }
    return 1;
}
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#2

Sу oque vocк precisa saber:

Verificar se o player nгo estб em godmode
pawn Код:
if(!PlayerInfo[playerid][pGodMode])
Verifica se o player estб em gm.
pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pGodMode])
Callback:

OnPlayerEnterPickupPickup.




Cheers.
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#3

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
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Sу oque vocк precisa saber:

Verificar se o player nгo estб em godmode
pawn Код:
if(!PlayerInfo[playerid][pGodMode])
Verifica se o player estб em gm.
pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pGodMode])
Callback:

OnPlayerEnterPickupPickup.




Cheers.
Entгo, na callback eu colocarei:
pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pGodMode])
{
    ResetPlayerWeapons(playerid);
}
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#4

Sim...
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#5

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Originally Posted by zSuYaNw
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Sim...
Cara, eu fui ver, nгo tinha essa callback que vocк falou, tentei criar deu erro, porem achei uma parecida:
OnPlayerPickUpPickup

Adicionei porйm mesmo assim nгo funcionou!
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#6

Alguem pelo amor do santo deus me ajuda??
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#7

Qual й a funзгo que no seu public OnPlayerDeath que esta fazendo as armas droparem, procure e coloque assim

Dentro da public OnPlayerDeath:
Код:
if(PlayerInfo[playerid][pGodMode] == 0)
{
ResetPlayerWeapons(playerid);
//AQUI coloque a funзгo que dropa as armas do seu gamemode
}
else
{
ResetPlayerWeapons(playerid);
}
Acho que deve resolver, nгo testei
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#8

Quote:
Originally Posted by GuilhermeH
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Qual й a funзгo que no seu public OnPlayerDeath que esta fazendo as armas droparem, procure e coloque assim

Dentro da public OnPlayerDeath:
Код:
if(PlayerInfo[playerid][pGodMode] == 0)
{
ResetPlayerWeapons(playerid);
//AQUI coloque a funзгo que dropa as armas do seu gamemode
}
else
{
ResetPlayerWeapons(playerid);
}
Acho que deve resolver, nгo testei
Acredito que seja esta:
pawn Код:
if(GetPlayerWeapon(playerid) > 0)
    {
        new Float:pPosX, Float:pPosY, Float:pPosZ;
        GetPlayerPos(playerid, pPosX, pPosY, pPosZ);
        new r;
        for(new i = 0; i != GetMaxPlayers()+100; i++)
        {
            if(DropGun[i][WeaponID] == 0)
            {
                r = i;
                break;
            }
        }
        DropGun[r][PickupID] = CreatePickup(GetWeaponModel(GetPlayerWeapon(playerid)), 19, pPosX, pPosY, pPosZ);
        DropGun[r][WeaponID] = GetPlayerWeapon(playerid);
        DropGun[r][Ammo] = minrand(100, 5000);
    }
Entгo deixo assim??
pawn Код:
if(GetPlayerWeapon(playerid) > 0)
    {
        new Float:pPosX, Float:pPosY, Float:pPosZ;
        GetPlayerPos(playerid, pPosX, pPosY, pPosZ);
        new r;
        for(new i = 0; i != GetMaxPlayers()+100; i++)
        {
        if(PlayerInfo[playerid][pGodMode] == 0)
        {
        ResetPlayerWeapons(playerid);
        if(DropGun[i][WeaponID] == 0)
        {
        r = i;
        break;
        }
        }
        else
        {
        ResetPlayerWeapons(playerid);
        }
        }
        DropGun[r][PickupID] = CreatePickup(GetWeaponModel(GetPlayerWeapon(playerid)), 19, pPosX, pPosY, pPosZ);
        DropGun[r][WeaponID] = GetPlayerWeapon(playerid);
        DropGun[r][Ammo] = minrand(100, 5000);
    }
@EDIT
Testei e nгo deu certo nгo...
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#9

Nгo coloca na public OnPlayerDeath que a onde esta a funзгo de dropar as armas.
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#10

Quote:
Originally Posted by GuilhermeH
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Nгo coloca na public OnPlayerDeath que a onde esta a funзгo de dropar as armas.
Entгo cara, na public OnPlayerDeath, estб isso:
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(GetPlayerWeapon(playerid) > 0)
    {
        new Float:pPosX, Float:pPosY, Float:pPosZ;
        GetPlayerPos(playerid, pPosX, pPosY, pPosZ);
        new r;
        for(new i = 0; i != GetMaxPlayers()+100; i++)
        {
            if(DropGun[i][WeaponID] == 0)
            {
                r = i;
                break;
            }
        }
        DropGun[r][PickupID] = CreatePickup(GetWeaponModel(GetPlayerWeapon(playerid)), 19, pPosX, pPosY, pPosZ);
        DropGun[r][WeaponID] = GetPlayerWeapon(playerid);
        DropGun[r][Ammo] = minrand(100, 5000);
    }
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