[Ajuda] Anti hotspot shield

OLA PESSOAL!!
alguem sabe de um codigo de anti hotspot shield esse codigo fara que um player tenta entrar no server com hotspot shield ele seja banido na hora porque ele ta banido!! e esse hotspot й um programa pra entrar desbanido
enfim...
se alguem tiver... pf eu to prescisando muito pro meu server ficar protegido
Reply

Eae cara, hotspot shield й um camuflador de ip, nгo й possнvel vocк adivinhar que ip ele vai camuflar, exemplo:
Seu ip verdadeiro й: 123.456.789.000
Ele pode camuflar para: 213.123.543.235 ou 123.453.786.424 ou 124.567.894.623 (Infinitos valores)

Entгo nгo hб algo que possa fazer com que este programa nгo funcione.
Reply

Quote:
Originally Posted by GuiihCamargo
Посмотреть сообщение
Eae cara, hotspot shield й um camuflador de ip, nгo й possнvel vocк adivinhar que ip ele vai camuflar, exemplo:
Seu ip verdadeiro й: 123.456.789.000
Ele pode camuflar para: 213.123.543.235 ou 123.453.786.424 ou 124.567.894.623 (Infinitos valores)

Entгo nгo hб algo que possa fazer com que este programa nгo funcione.
Entгo cara eu vi num server que tem um anti hotspot shield ou ip falso se voce tiver um codigo de ip falso isso й so oque presiso ou hotspot shield
Reply

Nгo й 100% funcional mas creio que vocк poderia bloquear IPs estrangeiros!

Pesquise por block proxy SA-MP no ******, tem algumas postagens interessantes na board inglesa!
Reply

o hot spot shield gira em torno dos mesmos ips...ou seja...deve ter uns 100~200 ips diferentes q ele fika rodando...й sу tu saber eles ou ir pegando todos....e depois dar um jeito de blokear esses ips..e msm coisa que o navegador tor browser...ele gira em torno de proxys diferentes...mais sгo sempre os mesmo...sу sгo rondamicos...
Reply

Quote:
Originally Posted by iCasTiel
Посмотреть сообщение
Nгo й 100% funcional mas creio que vocк poderia bloquear IPs estrangeiros!

Pesquise por block proxy SA-MP no ******, tem algumas postagens interessantes na board inglesa!
Man N achei Mais й TIpo isso
Reply

acabaram de postar isso na board inglesa, nгo sei se funfa.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=487755
Reply

Tem como sim, o bpg nao aceita jogadores com esse camuflador , se esse camuflador tiver ligado o servidor aparece off e o player nao consegue conectar.
Reply

Quote:
Originally Posted by CharlieBrown
Посмотреть сообщение
acabaram de postar isso na board inglesa, nгo sei se funfa.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=487755
Teste vc mesmo, mande Alguйm te bani no seu serve, e tente entra com hostpot Shield e Ative o FS que vc mando o link do Anti Hostpot Sheild
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)