13.01.2014, 20:10
Olб pessoal, estou com um problema, como o limite de objetos estrapolou no GM, tive que parar de usar o CreateObject e usar o CreateDynamicObject, o problema й que tem vezes que cria tudo, mas sу aparecem de muito, muito perto mesmo. Outro й vice-versa, ou seja, aparece de uma distвncia adequada mas nгo cria tudo, ou seja, ficam faltando alguns objetos, jб procurei soluзхes, me mandaram mudar a streamdistance na:
na linha:
mas nгo adiantou nada...
Jб mudei ela pra 300.0 e pra 1200.0 mas nгo acontece nada :/
Quando eu compilo nгo dб nenhum erro e nenhuma warning, sу dava 1, que dizia que a callback "OnPlayerDisconnect" precisava de um return, entгo no final coloquei:
Serб que isso que eu fiz afetou em algo?
Agradeзo quem puder me ajudar...
Код:
#include <streamer>
Код:
native CreateDynamicObject(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = 300.0);
Jб mudei ela pra 300.0 e pra 1200.0 mas nгo acontece nada :/
Quando eu compilo nгo dб nenhum erro e nenhuma warning, sу dava 1, que dizia que a callback "OnPlayerDisconnect" precisava de um return, entгo no final coloquei:
Код:
return 0;
Agradeзo quem puder me ajudar...