12.01.2014, 04:41
Alguйm pode me passar algum Anti FakeKill funcional?
new GabrielRibeiro[MAX_PLAYERS];
GabrielRibeiro[playerid] ++;
SetTimerEx("TudoNosso", 800,false,"i",playerid);
forward TudoNosso(playerid);
public TudoNosso(playerid)
{
GabrielRibeiro[playerid] --;
if(GabrielRibeiro[playerid] > 3)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFF, "Este servidor usa um sistema de anti fake kill. By Gabriel Ribeiro");
Kick(playerid);
}
return 1;
}
new GabrielRibeiro[MAX_PLAYERS];
GabrielRibeiro[playerid] ++;
SetTimerEx("TudoNosso", 800,false,"i",playerid);
if(GabrielRibeiro[playerid] > 2)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFF, "Este servidor usa um sistema de anti fake kill. By Gabriel Ribeiro");
Kick(playerid);
}
TudoNosso(playerid);
public TudoNosso(playerid)
{
GabrielRibeiro[playerid] = 0;
}
Bom amigo...
Nгo sei se consigo mais vamos lб! No topo da sua Game Mode: pawn Код:
pawn Код:
pawn Код:
OBS: Nгo testei o sistema ainda |
Vocк pode fazer de uma forma melhor, a do Gabriel estб correta, porйm sу detectarб apуs 800 milisegundos, que no caso, й tempo suficiente de se fazer um estrago total no Servidor.
Vocк poderia fazer assim: Topo do GM pawn Код:
pawn Код:
pawn Код:
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public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
if(killerid == INVALID_PLAYER_ID) return 1;
if(GetPVarInt(playerid, "Kill_NicK") > gettime()) return Kick(playerid);
SetPVarInt(playerid, "Kill_NicK", gettime() + 1);
return 1;
}
Vocк pode fazer de uma forma melhor, a do Gabriel estб correta, porйm sу detectarб apуs 800 milisegundos, que no caso, й tempo suficiente de se fazer um estrago total no Servidor.
Vocк poderia fazer assim: Topo do GM pawn Код:
pawn Код:
pawn Код:
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