08.01.2014, 23:31
Eu quero saber como eu coloco pra mostrar os нcones das casas que eu crio. Por exemplo: Quando eu fazer /criarcasa [preзo] [interior] ira criar um Нcone de uma casa verde, que significa que estб a venda. O Problema й que eu jб consegui fazer isto, mas quando vou fazer outra casa usando o comando ele some o icone da primeira casa eu criei. Alguйm arruma isto pra mim.
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/criarcasa", true) == 0) {
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
if(pAdmin[playerid] == 5 || IsPlayerAdmin(playerid)){
new tmp[256];
new preco, int;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO] Use: /criarcasa [preзo] [interiorID]");
return 1;
}
preco = strval(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO] Use: /criarcasa [preзo] [interiorID]");
return 1;
}
int = strval(tmp);
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", proximacasa);
if(!dini_Exists(string)){
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
dini_Create(string);
dini_FloatSet(string, "PosX", X);
dini_FloatSet(string, "PosY", Y);
dini_FloatSet(string, "PosZ", Z);
dini_IntSet(string, "Int", int);
dini_IntSet(string, "Mundo", proximacasa);
dini_IntSet(string, "TDono", 0);
dini_S22TDono", 0);
dini_Set(string, "Dono", "Ninguem");
dini_IntSet(string, "Preco", preco);
dini_IntSet(string, "Trancada", 0);
dini_IntSet(string, "TMorador", 0);
dini_Set(string, "Morador", "Ninguem");
SetPlayerMapIcon(playerid, 31, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), 31, 0);
new pickupid;
pickupid = CreatePickup(1273, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
proximacasa++;
}
}
return 1;
}