[Ajuda] Bloquear e desbloquear equipamentos.
#1

Bom pessoal tou querendo bloquear e desbloquear os equipamento das gangues.

Bom tive uma ideia de criar uma pasta na scriptfiles tipo assim

Isso dentro da pasta

PHP код:
Groove // Equipemento desbloqueado
Ballas // Equipemento Bloqueado 
Ai eu uso um comando

PHP код:
cmd:desbloquearballas(playerid)
{
   
ORGVIP[Ballas] = 1;
   
SendClientMessage(playerid -1" Orgvip Ballas desbloqueada ");
   return 
true;

Ai iria ficar assim na scriptfiles

PHP код:
Ballas // Equipemento Desbloqueado 
Bom mais nгo sei por onde comeзa , meu sistema de salvamento й dof2 alguйm tem como ajudar?[/QUOTE]
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#2

Alguйm /
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#3

nгo entendi muito bem oque vocк quer fazer, mas se for salvar й mais ou menos assim:

pawn Код:
cmd:desbloquearballas(playerid)
{
   ORGVIP[Ballas] = 1;
   DOF2_SetInt(ObterORG(playeirid), "Ballas", ORGVIP[Ballas]);
   DOF2_SaveFile();
   SendClientMessage(playerid -1, " Orgvip Ballas desbloqueada ");
   return true;
}

stock ObterORG(playerid)
{
    new conta[42];
    format(conta,100,"Bloqueio.ini");
    return conta;
}
Obs: Nгo foi testado e nгo sei se vai funcionar! й sу uma ideia!
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#4

PHP код:
E a variavel ORGVIP[Ballas] ? nгo sei como criar
tenho essa aqui
Player
[playerid][qOrganizacao] = 1// 1 й os ballas 
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#5

hm, nгo faz assim entгo.

Faz assim:

pawn Код:
new bool: BallasBloqueado = true; // vai iniciar ela como verdade ou seja estб bloqueado
new bool: GroveBloqueado = true;

cmd:desbloquearballas(playerid)
{
   if(BallasBloqueado == true)
   {
       BallasBloqueado = false;
       DOF2_SetBool(ObterORG(playerid), "Ballas", false);
       DOF2_SaveFile();
       SendClientMessage(playerid -1, " Orgvip Ballas desbloqueada ");
   }
   else
   {
        return SendClientMessage(playerid, -1, "A Org Ballas jб estб desbloqueada!");
   }
   return true;
}

stock ObterORG(playerid)
{
    new conta[42];
    format(conta,100,"Bloqueio.ini");
    return conta;
}

Obs: para pegar o valor Booleano use: DOF2_GetBool
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#6

Obrigado ! tem skype ?
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#7

Sim. vini2o11
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#8

Deu este erro

PHP код:
C:\Users\Tati_Sexo\Desktop\BU\gamemodes\BU.pwn(2509) : warning 203symbol is never used"playerid"
C:\Users\Tati_Sexo\Desktop\BU\gamemodes\BU.pwn(3431) : error 035argument type mismatch (argument 2)
Pawn compiler 3.2.3664              Copyright (c1997-2006ITB CompuPhase
1 Error

Linhas
PHP код:
stock ObterORG(playerid)
{
    
format(String,100,"Bloqueio.ini");
    return 
String;

PHP код:
DOF2_SetBool(ObterORG(playerid), "Groove"true); 
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#9

Um exemplo, simples que vocк pode fazer.
Pode criar vбrios sistemas simples com esta ideia.
pawn Код:
public bool:IspBloqueado( playerid, bool:bloqueado )
    return bloqueado ? (true) : (false);

CMD:darpermissao( playerid, params[] ) {

    new bool:pauth, strf[128];

    if( sscanf( params,"dl", params[0], pauth ) )
        return SendClientMessage( playerid, -1, "Digite: /darpermissao <playerid> <true/false>" );
       
    P_DATA[strval(params[0])][pBlokWeapon] = pauth;
   
   
    format( strf, sizeof(strf), "Player Autorizado: %s", P_DATA[playerid][pBlokWeapon] ? ("sim") : ("nгo"));
    SendClientMessage( playerid, -1, strf );

    return 1;
   
}

CMD:abrirportal( playerid, params[] ) {

    if( IspBloqueado( playerid, P_DATA[playerid][pBlokWeapon] == true ) ) {
        SendClientMessage( playerid, -1, "Portгo Bloqueado! " );
    }
    else
        SendClientMessage( playerid, -1, "Portal Desbloqueado!" ),
                //MoveObject...
       
    return 1;
}
CMD:pegarnitro( playerid, params[] ) {

    if( IspBloqueado( playerid, P_DATA[playerid][pBlokNitro] == true ) ) {
        SendClientMessage( playerid, -1, "Seu nitro ainda nгo acabou !! " );
    }
    else
        SendClientMessage( playerid, -1, "Nitro adicionado!" ),
                //AddVehicleComponent...
       
    return 1;
}
CMD:pegarcolete( playerid, params[] ) {

    if( IspBloqueado( playerid, P_DATA[playerid][pBlokNitro] == true ) ) {
        SendClientMessage( playerid, -1, "Seu kit, acabou compre mais !! " );
    }
    else
        SendClientMessage( playerid, -1, "Vocк usou 1 colete!" ),
                //SetPlayerArmour...
       
    return 1;
}
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#10

Mais eu quero salvar o valor nas scriptfiles !
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