[Ajuda] Motivo do crime nгo quer aparecer.
#1

O que tem de errado nesse comando que o motivo do crime nгo quer aparecer?
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/Procurar", true) == 0)
{

new tmp[128];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid,0xFFE600FF,"Digite: /Procurar [ID] [Nivel de Procurado] [Motivo]");
return 1;
}

new id;
id = strval(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid,0xFFE600FF,"Digite: /Procurar [ID] [Nivel de Procurado] [Motivo]");
return 1;
}

new wantedlevel;
wantedlevel = strval(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid,0xFFE600FF,"Digite: /Procurar [ID] [Nivel de Procurado] [Motivo]");
return 1;
}

new result;
result = strval(tmp);
tmp = strtok(cmdtext,idx);

new string[128];

new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(id,aname,MAX_PLAYER_NAME);
format(string,sizeof(string),"Oficial: %s Nivel de Procurado: %d Motivo: %s",aname,wantedlevel,result);
SendClientMessage(id,0xFFE600FF,"Vocк foi colocado na lista de criminosos procurados pela Policia!");
SendClientMessage(id,0xFFE600FF,string);

SetPlayerWantedLevel(id,wantedlevel);
return 1;
}
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#2

Me desculpem pela dupla postagem mais eu postei isso ontem de madrugada.
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#3

aqui tem em sscanf, n fiz em strtok pq e chato e ta ultrapassado isso

caso n tenha sscanf aqui tem o topico: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=120356

e o comando:

pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/Procurar", true) == 0)
{
    if(sscanf(cmdtext, "s[10]uds[128]", cmdtext, params[0], params[1], params[2]))
        return SendClientMessage(playerid,0xFFE600FF,"Digite: /Procurar [ID] [Nivel de Procurado] [Motivo]");
   
    new ptx_[128], aname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(params[0],aname,MAX_PLAYER_NAME);
    format(ptx_,sizeof(ptx_),"Oficial: %s Nivel de Procurado: %d Motivo: %s", aname, params[1], params[2]);
    SendClientMessage(params[0], 0xFFE600FF, ptx_);
    SendClientMessage(params[0], 0xFFE600FF, "Vocк foi colocado na lista de criminosos procurados pela Policia!");
   
    SetPlayerWantedLevel(params[0],params[1]);
    return 1;
}
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