Threads: 4
05.01.2014, 23:35
(
Last edited by MathK; 11/03/2014 at 04:19 PM.
)
Projeto CANCELADO, motivo: A equipe juntou-se com a equipe do Legends RP/G e estamos criando um Servidor feito do 0.
O GM serб em SF ainda, novidades em um novo tуpico, agradeзo.
Threads: 16
Posso dar uma grande dica? Bota cores nesse texto porque eu particularmente apenas li o tнtulo. Nгo dб nenhuma vontade de ler assim, vai por mim
To com um sono da porra, eu estou a editб-lo, dб f5 uma vez por minuto, que jб to editando.
Threads: 2
Gostei do sistema de drogas, mais qual utilidade da maconha ? simplesmente te deixa lento ? tem que ter um benefнcio e um desbeneficio, e nгo entendi muito bem esse negуcio de " auto-factions "
Cara, vocк me fez lembrar que maconha te deixa dormente, ou seja, vocк vai ficar lento em combate, mas terб uma "resistкncia" maior.
O caso das auto-factions й porque nгo terб gangues, mбfias e criminal factions jб feitas, vocк farб, e ela receberб comandos e estarб no GM, se os RP's feitos com elas forem bons.
Auto que eu quis dizer (de forma ilуgica) й que vocк mesmo faz.
Threads: 84
O beneficio da maconha encaixaria com um sistema de alimentaзгo (Aliviar a fome do jogador), o que iria tornar muito RP.
Boa sorte e pelo visto as idйias sгo excelentes.
A larica dб broca Wesley, entгo a maconha te deixaria com uma fome desgraзada.
Tenho amigos usuбrios de drogas, por isso manjo muito
O sistema de bebidas estб sendo criado por mim mesmo, sou expert nessa бrea .-.
Threads: 85
Boa sorte com o projeto Besukhov, ideias todos tem, mas cada um pхe em pratica de uma maneira diferente. (sу nгo vб roubar a porra do nome da minha rede social hein filho do fogo!)