[Ajuda] Mensagem de suicidio
#1

OLA PESSOAL!!
tem um problema quando player mata aoarece "morto" ai blz mais quando ele dem /kill nгo aparece a mensagem mais ou quando o player cai de um precipнcio
Код:
//no comando {
   if(strcmp(cmdtext,"/kill",true)==0)
    {
SetPlayerHealth(playerid,0);  
return true;
}
Код:
no OnPlayerDeath// 
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Morto",1000,0);
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:X2, Float:Y2;
GetXYInFrontOfPlayer(playerid, X2, Y2, -4);
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
SetPlayerCameraPos(playerid, X2, Y2, Z +3);
SetPlayerCameraLookAt(playerid, X, Y, Z);}
quando o player da o comando /kill ele nao aparece a mensagem ou quando ele se suicida de um predio
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#2

tenta colocar esta gametext..


pawn Код:
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Morto!", 2500, 5);

pega aqui.
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#3

Quote:
Originally Posted by PT
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tenta colocar esta gametext..


pawn Код:
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Morto!", 2500, 5);

pega aqui.
Nгo funcionou quando o player mata outro player ai ele funciona so nгo funciona quando o player da /kill ou ele cai de um predio
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#4

UP ALGUEM PF?
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#5

alguem
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#6

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/kill",true)==0)
{
      SetPlayerHealth(playerid,0);
      GameTextForPlayer(playerid,"~r~Morto!", 2500, 5);  
      return true;
}
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#7

Quote:
Originally Posted by Menor
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pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/kill",true)==0)
{
      SetPlayerHealth(playerid,0);
      GameTextForPlayer(playerid,"~r~Morto!", 2500, 5);  
      return true;
}
e para o Suicidio de um prйdio ou Precipнcio?? ja tentei esse comando
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#8

alguem
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#9

Partindo pra ignorвncia...

pawn Код:
public OnPlayerDeath(killerid, playerid, reason)
{
    // ******************************************* //
    SetTimer("MSGMorto", 1000, false, "i", playerid);
    // ******************************************* //
    new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:X2, Float:Y2;
    GetXYInFrontOfPlayer(playerid, X2, Y2, -4);
    GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    SetPlayerCameraPos(playerid, X2, Y2, Z +3);
    SetPlayerCameraLookAt(playerid, X, Y, Z);
    return 1;
}

forward MSGMorto(playerid);
forward MSGMorto(playerid)
{
    GameTextForPlayer(playerid,"~r~Morto",1000,0);
    return 1;
}
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#10

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nessa parte eu ri
mais nao funcionou
forward MSGMorto(playerid);
forward MSGMorto(playerid)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Morto",1000,0);
return 1;
}
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