[Off] Servidor que alcanзa 1000 jogadores *-*

Fiquei impressionado! *-*

HostName: Bugged RPG
Address: 93.119.30.66:7777 (faz parte da discussгo, nгo й publicaзгo.)
Players: 1000 / 1000
Ping: 326
Mode: RPG Romania 2.26.1
Map: LS, LV, SF

Й desse usuario: http://forum.sa-mp.com/member.php?u=157025
Reply

nuss estй servidor e da roma?
Reply

Sim! Entrei nele achei um servidor muito mйdia classe. Acho que tem alguns brasileiros que atй supera ele.
Reply

Somente isto? Jб ouviu falar em Samp-RP.RU? neste exato momento, segundo seu site, tem 6.610 pessoas online, dividas em seus 10 servidores, e sua pбgina do ******** tem 72,614 seguidores.
Reply

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Somente isto? Jб ouviu falar em Samp-RP.RU? neste exato momento, segundo seu site, tem 6.610 pessoas online, dividas em seus 10 servidores, e sua pбgina do ******** tem 72,614 seguidores.
Cara vocк quer compara a europa com a russian? a russian e muito maior do que a europa pow -.-.
Reply

Chocante. Fiquei impressionado com esse servidor Russo mais ainda
Reply

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Посмотреть сообщение
Cara vocк quer compara a europa com a russian? a russian e muito maior do que a europa pow -.-.
Mas ninguйm aqui falou de Europa ou Russia, A discussгo й sobre SERVIDORES SA-MP.

Quote:
Originally Posted by Mr.Hardy
Посмотреть сообщение
Chocante. Fiquei impressionado com esse servidor Russo mais ainda
Sгo tantos players diariamente que eles tiveram que dividir em 10 servidores.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Somente isto? Jб ouviu falar em SAMP.RU? neste exato momento, segundo seu site, tem 6.610 pessoas online, dividas em seus 10 servidores, e sua pбgina do ******** tem 72,614 seguidores.
exato isso que eu ia falar.

@ topico

cara retira esse ip ae..
pode ser considerado divulgacao

@ WeslleyScript

nao diga asneiras, isso n pode ser comparado assim...
diga antes a qualidade dos servidores e diferente, fazendo com que os players daquele pais se fiquem pelos servidores nacionais, dae n terem que recorrem ao estrangeiro para terem uma boa jogabilidade.
Reply

removed
Reply

mano so eu quero ver um servidor brasileiro que tenha 1000 online que nгo seja bots e claro.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
mano so eu quero ver um servidor brasileiro que tenha 1000 online que nгo seja bots e claro.
Se nгo me engano o maior servidor do Brasil atualmente й o GT Torcidas, com mйdia de 500/600 jogadores.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Se nгo me engano o maior servidor do Brasil atualmente й o GT Torcidas, com mйdia de 500/600 jogadores.
Foi o unico que jб alcanзou esse total pelo meu conhecimento.
Reply

falei de 1000 nгo de 500/600 -.-
Reply

Aqui no SAMP Forum й foda.. qualquer coisa б galera ta brigando heuehuee. Galera! "Б forma de expressгo nгo importa, oque importa й o sentido do assunto direcionado."
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
falei de 1000 nгo de 500/600 -.-
Quote:
Посмотреть сообщение
Cara, pelo visto vocк nгo й somente burro, mas sim analfabeto.

Quote:
Originally Posted by Mr.Hardy
Посмотреть сообщение
Aqui no SAMP Forum й foda.. qualquer coisa б galera ta brigando heuehuee. Galera! "Б forma de expressгo nгo importa, oque importa й o sentido do assunto direcionado."
Sгo crianзas que mal sabem escrever e querem dar liзгo de moral aos outros, e nem sequer sabem entender um pequeno e simples texto.
Reply

chame do que quiser.
Reply

O GTA Torcidas sу nгo bate mil players pq nгo tem 1000 slots.
Reply

Dolby, nгo sei se tu lembra, mas teve uma vez que eu abri um tуpico aqui falando se tem como detectar s0 e esse servidor detecta, sem ter um launcher ou algo do tipo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Coe1
Посмотреть сообщение
Dolby, nгo sei se tu lembra, mas teve uma vez que eu abri um tуpico aqui falando se tem como detectar s0 e esse servidor detecta, sem ter um launcher ou algo do tipo.
A qual dos servidores se refere?
Reply

Sendo que 200 jб vira uma bagunзa, imagina com 1000 ?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)