31.12.2013, 11:49
(
Последний раз редактировалось HeyHoLetsGo; 31.12.2013 в 13:38.
)
Galera eu estou com 2 problemas com meu GM que estou fazendo... Devem ser sнmples mas eu procurei e nгo estou conseguindo resolver, espero que possam me ajudar!
1є Problema: (RESOLVIDO)
2є Problema:
Tambйm deve ser sнmples, tentei mudar vбrias coisas mas nгo consegui... tipo, eu uso o streamer do Incognito, entгo uso aquele AddDynamicObject pra criar os objetos e talz, mas tipo eu sу consigo ver os objetos a uma curta distвncia! Por exemplo a prefeitura:
PERTO DELA:
UM POUCO MAIS LONGE:
Eu queria aumentar essa distвncia, eu tentei nas linhas lб do server.cfg:
Eu nгo sei muito bem configurar isso, mas nгo consegui mesmo!
Serб que alguйm poderia me ajudar por favor? Estou fazendo meu GM do 0, e os ъnicos problemas que eu estou tendo atualmente sгo esses, eu nгo sou muito bom com maps nгo...
1є Problema: (RESOLVIDO)
2є Problema:
Tambйm deve ser sнmples, tentei mudar vбrias coisas mas nгo consegui... tipo, eu uso o streamer do Incognito, entгo uso aquele AddDynamicObject pra criar os objetos e talz, mas tipo eu sу consigo ver os objetos a uma curta distвncia! Por exemplo a prefeitura:
PERTO DELA:
UM POUCO MAIS LONGE:
Eu queria aumentar essa distвncia, eu tentei nas linhas lб do server.cfg:
Quote:
stream_distance 300.0 << Coloquei uns 2000 stream_rate 1000 << aqui tambйm coloquei uns 5000 |
Serб que alguйm poderia me ajudar por favor? Estou fazendo meu GM do 0, e os ъnicos problemas que eu estou tendo atualmente sгo esses, eu nгo sou muito bom com maps nгo...