[Ajuda] Hackers Filho De Uma P@$%

Tem uns retardado que invadem o meu server, bani todo mundo e desliga o servidor, Hoje tinha 6 On nem entrava 3 Pessoas mais toda vez que entra muitas pessoas uns viados invadem o server Alguem ajuda depois que foi hackeado eu troquei a senha do meu Rcon coloquei mais de 1000 palavras acho que foi umas 3000, Isso Ajuda?
OBS: Meu VPS Й Um Linux(VPS Grбtis e 24Hrs) IP: 191.96.252.165:7777 .
Reply

kkk VPS Grбtis ? Tenso

@Topic

Jб Tentou Usar um Bloqueio de Rcon Aquele Sistema que o Comando /Rcon nгo funciona ??

Tente Verificar seu GM Para Ver se Ele Nгo Contem um Comando Secreto que de Admin

Obs: eu recomendo o sistema que Bloqueia o Comando /Rcon
Reply

Bom, pelo que vejo й de base GF e como vocк retirou os crйditos й mais do que normal.

Provavelmente o GM possui algum comando que torne o player administrador.
Reply

Hб um comando que torna o jogador admin..

Mas como lhe falei quando loguei em seu servidor, as cores me deram segueira temporaria e nгo vale apena abrir um servidor com GM da net, pois nгo dб jogadores ^^
Reply

Eu Nгo Tirei os Crйditos jб veio assim essa GM.
Reply

Retire o Comando que dк admin e Seja Feliz
Reply

To aprendendo a programar vou criar uma GM do 0.
Reply

Quote:
Originally Posted by Input
Посмотреть сообщение
nгo vale apena abrir um servidor com GM da net, pois nгo dб jogadores ^^
Ai jб falou merda'-' Conheзo server com GM Da Net que todo dia bate uns 30 a 60 Jogadores!

olha o meu ai em baixo sahusahsuhass GM DA NET
Reply

Quote:
Originally Posted by AdailtonFilho
Посмотреть сообщение
Ai jб falou merda'-' Conheзo server com GM Da Net que todo dia bate uns 30 a 60 Jogadores!

olha o meu ai em baixo sahusahsuhass GM DA NET
Nossa cara vc й foda mano 30 player putz tu merece premio nobel poxa me da dicas ae pq meu sv ta 0/100
Reply

Pessoal se contenta com tгo pouco...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)