[Pedido] Sistema Anti Hack/DM
#1

тla galera do Samp Fуrum, quero fazer mais um pedido aqui.

Bom, espero que alguйm possa mim ajuda (fazendo o sistema pra mim)

Nгo adianta colocar cуdigos aqui que eu nгo vou saber fazer nada.

Vamos lб

Tenho um servidor RPG o ip dele ta na minha Assinatura.
Mais tenho alguns problema com Hacks

Minha HOst й da SAMP HOST comprei lб eles mim mandaram 3 FS de proteзгo, ANTI CRASH, ANTI RCON e ANTI RAKSAMP.
resolveu um pouco, parou de entrar Flood Hack com nick [HAX]varios numeros...

mais ta entrando diferente, alguйm deve conhece a GM Dten e sabe se alguйm mata na Аrea Publica como a Prefeitura pode ser preso.

ai entrar hack no meu servidor, e eles ficam morrendo e todos que tгo na бrea publica vгo preso.

ai fica zuando o servidor ...

----------------------PRINCIPAL------------------------

Ai eu to querendo um Sistema Anti Hack/DM
por exemplo:

se um Jogador qualquer mata 3 Vezes leva Kick (Pois o server й RPG, nгo MATA-MATA)
Quando o jogador Morre 5 Vezes seguidos leva Kick(й isso que acontece no meu servidor, o cara morre, e os players vгo preso, sem ninguйm ter matado)

ruim que estou sem print de como eles ficam fazendo todos fica preso.

@edit

ai quando o jogador morre 5 vezes seguidos ou mata 3 vezes seguidas, ai eu quero que aparecerб a seguinte mensagem:

O jogador foi kickado por ter matado 3 seguidos
O jogador foi kickado por morre 5 Vezes seguidos

Isso funcionaria muito pro meu server, e para outros que tambйm acontece isso!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se poderem mim ajuda agradeзo de Coraзгo!

Caso nгo tive entendo nada do que eu falei, mim manda PM/MP (sei la) ou mim adicionar no Skype, na Assinatura se encotrar meu skype.

OBRIGADO PELA ATENЗГO!
Reply
#2

Oque voce precisa realmente e de um ant Fake kill...qualquer um ja te bom tamanho pra proteger voce

esse fs ja resolve tudo: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=337597

caso tenha ajudado repute
Reply
#3

ok Rosario_MZ, vou testar-lo. se funfa, edito ;d
Reply
#4

Meu amigo esta com o mesmo problema que vocк tambйm usava gm da Dten !

mais o anti Hacker que vocк precisar e de um Anti Spawn Kill !

eu acho que isto ira resolver seu poblema

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
    if(killerid == INVALID_PLAYER_ID) return 1;
    if(GetPVarInt(playerid, "Morte") > gettime()) return BanEx(playerid, "Fake Kill");
    if(playerid == killerid) return BanEx(playerid, "Fake Kill");
    if(!IsPlayerStreamedIn(killerid, playerid)) return Kick(playerid);
    if(GetPlayerTeam(playerid) != NO_TEAM)  
        if(GetPlayerTeam(playerid) == GetPlayerTeam(killerid))
            return BanEx(playerid, "Fake Kill");
    switch(reason) {
        case 0..46: if(GetPlayerWeapon(killerid) != reason) return Kick(playerid);
    }
    SetPVarInt(playerid, "Morte", gettime() + 2);
    return 1;
}
Reply
#5

Dieguinho olha se eu fiz certo

Код:
#include <a_samp>

public OnFilterScriptInit()
{
	print("\n--------------------------------------");
	print(" Blank Filterscript by your name here");
	print("--------------------------------------\n");
	return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
    if(killerid == INVALID_PLAYER_ID) return 1;
    if(GetPVarInt(playerid, "Morte") > gettime()) return BanEx(playerid, "Fake Kill");
    if(playerid == killerid) return BanEx(playerid, "Fake Kill");
    if(!IsPlayerStreamedIn(killerid, playerid)) return Kick(playerid);
    if(GetPlayerTeam(playerid) != NO_TEAM)
        if(GetPlayerTeam(playerid) == GetPlayerTeam(killerid))
            return BanEx(playerid, "Fake Kill");
    switch(reason) {
        case 0..46: if(GetPlayerWeapon(killerid) != reason) return Kick(playerid);
    }
    SetPVarInt(playerid, "Morte", gettime() + 2);
    return 1;
}
se tive algo errado mim fala ai, eu compilem e nгo deu erro!
Reply
#6

Aqui copilou eu acho que vocк colocou uma chave a mais

pawn Код:
#include <a_samp>

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(killerid == INVALID_PLAYER_ID) return 1;
    if(GetPVarInt(playerid, "Morte") > gettime()) return BanEx(playerid, "Fake Kill");
    if(playerid == killerid) return BanEx(playerid, "Fake Kill");
    if(!IsPlayerStreamedIn(killerid, playerid)) return Kick(playerid);
    if(GetPlayerTeam(playerid) != NO_TEAM)
    if(GetPlayerTeam(playerid) == GetPlayerTeam(killerid))
    return BanEx(playerid, "Fake Kill");
    switch(reason)
    {
        case 0..46: if(GetPlayerWeapon(killerid) != reason) return Kick(playerid);
    }
    SetPVarInt(playerid, "Morte", gettime() + 2);
    return 1;
}
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Dieguinho
Посмотреть сообщение
Meu amigo esta com o mesmo problema que vocк tambйm usava gm da Dten !

mais o anti Hacker que vocк precisar e de um Anti Spawn Kill !

eu acho que isto ira resolver seu poblema

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
    if(killerid == INVALID_PLAYER_ID) return 1;
    if(GetPVarInt(playerid, "Morte") > gettime()) return BanEx(playerid, "Fake Kill");
    if(playerid == killerid) return BanEx(playerid, "Fake Kill");
    if(!IsPlayerStreamedIn(killerid, playerid)) return Kick(playerid);
    if(GetPlayerTeam(playerid) != NO_TEAM)  
        if(GetPlayerTeam(playerid) == GetPlayerTeam(killerid))
            return BanEx(playerid, "Fake Kill");
    switch(reason) {
        case 0..46: if(GetPlayerWeapon(killerid) != reason) return Kick(playerid);
    }
    SetPVarInt(playerid, "Morte", gettime() + 2);
    return 1;
}
Conheзo esse cуdigo em..

Й recomendado testar, pode conter falhas, ainda nгo corrigi elas no FS.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)