[Projeto] Projeto Servidor

SubMundo RPG
Recrutamento de Beta Testers

APRESENTAЗГO

Tenho muitas idйias para esse servidor, porйm, nгo tenho certeza de um nome para o servidor, gostaria de uma opiniгo de vocкs.
O Servidor serб feito nas trкs cidades, mas serб a maioria das profissхes em LS, seguido de SF e LV.

MODO DE JOGO

Serб um RP misturado com RPG, pois se fazer todo em RP, garanto que muitas pessoas vгo achar "hard" demais e desistirгo, pois para crescer um servidor no comeзo й um pouco complicado.
O Servidor terб em torno de 40 a 50 empregos vбriados, que podem ser obtidos com LEVEL. A cada 10 minutos Online serб recebido 1 EXP, que juntado com 5 EXP se tornara 1 LEVEL. As profissхes serгo selecionadas na Agкncia de Empregos, nada de Auto-Spawn ao selecionar Prof ou algo que o deixe Ant-RPG.
Terб tambйm uma aba de profissхes facultativas, ou seja, necessitam de faculdade. Nгo vou citar nomes pois isso й uma exclusividade e para nгo haver copias. Para obter um diploma, й necessбrio ir a faculdade e cumprir um tempo X, cada profissгo tem um tempo. Os salбrios das profissхes facultativas sгo mais elevados dos que as que nгo exigem. Profissхes comum nгo exigem de faculdade, apenas de level.
O Sistema de salбrio serб em torno de 1h a 1h, cada profissгo possui um salбrio FIXO e justo.

STAFF

Staff й uma coisa delicada, й necessбrio ter uma equipe capacitada que saiba administrador coisas bбsicas atй coisas mais avanзadas que se pega a habilidade com o tempo. Todos os que forem selecionados para serem BT iniciais, passaram por testes, como, prender jogadores por denuncia do forum, DM, DB, alйm de como atender os novatos com calma e tranquilidade.
Serб necessбrio dedicaзгo ao servidor e ter no mнnimo 2 anos de SA:MP, ter 15 Anos+, Microfone serб Obrigatуrio. Serб anexado ao tуpico nos prуximos dias um formulбrio na qual quem quiser se inscrever para a fase de testes do servidor deverб preencher-la.
Lembre-se: Ser da equipe de um Game, nгo importa qual seja, requer experiencia, pois й fбcil pensar que й simples banir, kickar, prender jogadores. Vocк precisa ter muita atenзгo, pois um bom administrador sempre cuida os players e os observa, pois terб vezes que jogadores poderгo estar roubando contas via SMS ou via Emails que o servidor terб, claro, terб comandos especнficos que ajudaram muito a vida dos administradores.

INSCRIЗХES BETA FECHADO!

PHP код:

NOME COMPLETO
*: ( Preencher )

IDADE*: ( +14 );
MICROFONE*: ( Sim ou Nгo );
EXPERIENCIA*: ( No que vocк й bom em um servidoretc. );
********: ( Opcionalpara caso de contato ъnico );
TIPO DE JOGO: ( Fale sobre seu modo de jogo preferidoRPRPGDM, ... );
FALE SOBRE VOCК*: ( Conte aqui como vocк se vк dentro de um servidorsuas metasetc. );
POR QUE QUER PARTICIPAR DO BF*? ( *BFBeta Fechado );
HORБRIO DISPONНVEL*: ( Ex13h atй 18h || 19h atй 02h );
SKYPE*: ( Para contato caso seja escolhido ); 
PHP код:
Caractere Especial ( * ): Obrigatуrio Preencher!
O BT ocorrerб daqui a um tempoou sejatenham paciкncia
Email Disponнvel!

SubMundoRPG-BT@hotmail.com

OBSERVAЗХES

Editarei o Tуpico em uma semana com as novidades do servidor inclusive Prints que recebo MP todos os dias pedindo as mesmas.
A Inauguraзгo posso dizer que serб esse ano, quanto mais selecionados para o Beta Fechado do servidor, e o andamento dos scripts e os mappers que estou procurando terminarem os mapas, marcarei a data.

CHANGELOG

PHP код:
0.0:
18/12/2013 Projeto comeзado.
0.1:
Tуpico Criado.
Prints Sistema Bancбrio.
Sistema bancбrio.
Sistema Registro/Login.
Sistema de administraзгo.
0.2:
Sistema Ant-Cheater.
Sistemas de Seguranзa.
Prints Sistema de Registro/Login.
Aprimorado sistema de Login.
0.3:
Sistema de Level/Exp completo.
Sistema de PayDay em processo de tйrmino.
0.4
Sistema de PayDay Finalizado
.
Sistemas de Casas iniciados.
Atualizado para 0.3z.
Atualizaзхes de seguranзas atualizadas
PRINT SCREENS

Reply

Que massa ^^ Boa Sorte!

@EDIT Aumenta mais as imagens da pra ve nada! quase!
Reply

Legalzinho o projeto, o nome poderia ser Black Life RPG pra homenagear os niggas trabalhadores de Los Santos jб que й a cidade principal... Boa sorte (:
Reply

To vendo que nгo tenho chance, tenho 15 anos, mas tenho voz fina.

Vocк vai pensar que tenho 8 anos.

Mas do mesmo jeito nem tenho skype e nem microfone rsrsrs.
Reply

Interessante seu projeto, porйm й mais um RP/G de milhares...

Afinal, Oque o seu tem de diferente, que chamarб os players?
Reply

Obrigado aos que comentaram.

@Garfield, Irei editar o tуpico depois , com mais informaзхes.

Quote:
Originally Posted by ZaturN
Посмотреть сообщение
To vendo que nгo tenho chance, tenho 15 anos, mas tenho voz fina.

Vocк vai pensar que tenho 8 anos.

Mas do mesmo jeito nem tenho skype e nem microfone rsrsrs.
Nгo importa se sua voz for fina, oque eu procuro й pessoas que nгo tenham comportamento de crianзas, e que sejam sйrio no projeto e dentro do game.

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Legalzinho o projeto, o nome poderia ser Black Life RPG pra homenagear os niggas trabalhadores de Los Santos jб que й a cidade principal... Boa sorte (:
Pdc haha, vou colocar esse nome na lista, e... obrigado!

#Aos que nгo conseguiram ver as imagens, cliquem no link do imgur que deixei abaixo delas.

* Preciso de nome para o projeto, й sйrio.
Reply

Libera seu imgur, ta dando "prokillerpa's images are not publicly available.". Se precisar de mapper me chama, estou interessado em fazer parte do projeto.
Reply

Agencia de empregos, nao curto isso de forma alguma .
Voce poderia criar um sistema para ir direto na compania da profissao e tentar pegar o emprego. Isso sim seria realista .
Reply

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
Посмотреть сообщение
Agencia de empregos, nao curto isso de forma alguma .
Voce poderia criar um sistema para ir direto na compania da profissao e tentar pegar o emprego. Isso sim seria realista .
Acho que vocк nгo entendeu direito.

Haverб uma agкncia de empregos, na qual vocк pega a profissгo. Quando vocк seleciona a profissгo, vocк terб que ir a "HQ" e aceitar o emprego. Й uma forma mais RPG, sem teleport e spawn profissгo.
Vocк spawna onde estava antes de sair do servidor e se tiver casa spawna nela.

Quote:
Originally Posted by Menor
Посмотреть сообщение
Libera seu imgur, ta dando "prokillerpa's images are not publicly available.". Se precisar de mapper me chama, estou interessado em fazer parte do projeto.
Sim sim, precisarei de mappers para agilizar o projeto, mas por inquanto ainda preciso terminar umas partes para eu me organizar melhor senгo vai virar tudo uma coisa e depois vou me perder. Te enviarei uma MP com meu skype para conversarmos melhor.

Imgur liberado!
Reply

essa ideia de emprego e usada em varios servidores atualmente.

pareceu bom, boa sorte com isso.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)