[Ajuda] Limite de saque e deposito

Estou confuso com isso '-' ...

Coloquei um limite de saque de 2.000 б 60.000, mas mesmo eu botando 3.000 ou qualquer outro valor entre esses valores definidos, ele fica retornando o dialog como q se eu tivesse excedido esses valores.

PHP код:
if(number 2000 || number 60000) return ShowPlayerDialog(playerid,SACAR,DIALOG_STYLE_INPUT,"Sacar","VALOR INVALIDO. 2.000 A 60.000","Sacar","Cancelar"); 
PHP код:
new number
Й todo em dialog, nada de comandos.
Reply

oq abre este dialog?
manda pra nois
Reply

Provavelmente й um erro quando vocк pega o valor do inputtext e coloca-o na variбvel number.

Lembra que inputtext й uma matriz, para fazer ele virar um inteiro deve usar o strval()

Код:
number = strval(inputtext);
Reply

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
Estou confuso com isso '-' ...

Coloquei um limite de saque de 2.000 б 60.000, mas mesmo eu botando 3.000 ou qualquer outro valor entre esses valores definidos, ele fica retornando o dialog como q se eu tivesse excedido esses valores.

PHP код:
if(number 2000 || number 60000) return ShowPlayerDialog(playerid,SACAR,DIALOG_STYLE_INPUT,"Sacar","VALOR INVALIDO. 2.000 A 60.000","Sacar","Cancelar"); 
PHP код:
new number
Й todo em dialog, nada de comandos.

PHP код:
if(number 2000 && number 60000) return ShowPlayerDialog(playerid,SACAR,DIALOG_STYLE_INPUT,"Sacar","VALOR INVALIDO. 2.000 A 60.000","Sacar","Cancelar"); 
Testa ae k
Reply

Й a resposta do dialog, ta ligado?

PHP код:
    case DSACAR:
    {
        if(
response)
        {
        new 
grana strval(inputtext);
        if(
grana BancoInfo[playerid][Depositado]) return ShowPlayerDialog(playerid,DSACAR,DIALOG_STYLE_INPUT,"Sacar","sensurado *-*","Sacar","Cancelar");
        [
COLOR="Red"]if(number 2000 || number 60000) return ShowPlayerDialog(playerid,DSACAR,DIALOG_STYLE_INPUT,"Sacar","limite 2.000 б 60.0000","Sacar","Cancelar");[/COLOR]

GivePlayerMoney(playerid,grana);

BancoInfo[playerid][Depositado] -= Gustavo;

Salvar(playerid);

format(variavelcomum,300,"sucesso.",BancoInfo[playerid][Depositado], grana);

ShowPlayerDialog(playerid,AVISOSACADO,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Pуs Saque",variavelcomum,"Ok","");
        }
    } 
porйm ele nгo le oque hб embaixo caso eu coloque um valor entre 2k e 60k, mesmo eu colocando o dinheiro permitido ele nгo passa, ele bloqueia ali.

@Nickvj7 agora estб sendo ignorado, antes ele retornava a mensagem mesmo eu botando os valores disponiveis, agora nгo estб dando bola ao code com &&.
Reply

De onde estб saindo essa variбvel number? Nгo seria grana?

@Nickvj7
Vocк estб de sacanagem? Qual a lуgica da sua resposta? ...
Reply

Pior... nem pensei nisso, vou testar aqui;

@JoгoPedro vlws, funcionou..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)