Threads: 38
Vale apena estudar este gamemode?
Quais sгo os pros do modo que ele foi programado?
Quais sгo os contras?
Deixe sua opniгo ^^
Threads: 16
Nгo. Oque vale apena й criar um do zero.
Minha opiniгo apenas.
Threads: 5
nao conheco a gm
mas provavelmente ainda deve ser em strcmp + dini ou outra coisa qualquer.
bem para estudar eu prefiro tutoriais e ir fazendo pequenos fs's com aquilo que aprendo, mas cada um aprende do jeito que quer.
bem na minha opiniao esse modo, n seria um metodo de aprendizagem.
Threads: 16
Nгo. Nгo vale a pena. Eis os motivos:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=470602
Esses motivos vale tanto para quem quer editar um GM como tambйm no seu caso. Posso destacar aqui que seria a mesma coisa do que vocк ser engenheiro e querer estudar uma casa de pau-a-pique mal construнda. O que vocк aprenderia com isso? Pegue como base de ideia minha metбfora e nгo estude nenhum GM, vai por mim.
Threads: 65
Se quer tentar aprender a fazer algo que tem nele digitando em outro arquivo, tentando entender como foi feito, acho que vale a pena sim. Sу lendo nгo vai aprender nada e sу vai ter vontade de dar ctrl+c ctrl+v, й como matemбtica, sу se aprende fazendo. Busque mйtodos de aprendizagem mais especнficos, olhando um bloco de cуdigo de um gm como esse vocк pode encontrar mais de 10 assuntos diferentes pra vocк estudar de uma vez(a depender de seu nivel atual). Aprenda uma coisa de cada vez.
Threads: 35
se tu quiser tenho ele em zcmd e mysql com ucp..uma dos ultimos updades online, se tu queres manda PM