[Ajuda] Checkpoints em conflito
#1

Meus checkpoints estгo em conflitos, quando eu ligo meus gps para a area de carga e chegando lб em vez do gps desativar mostra o checkpoint de carregar mais na posiзгo do check do gps. Como eu arrumo isto ?
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#2

Veja se as vбriaveis, de carregar e desativar o GPS, sгo iguais.
veja se quando desligar o checkpoint, estб chamando o checkpoint de carregar.

Espero ter ajudado
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#3

Acho que vocк nгo entendeu, vou tentar explicar melhor.

Meu gm й de rpg, no server tem umas missхes que й pegar pizza e levar atй outro local para ganhar 1k, o checkpoint de carregar fica perto de uma pizzaria, mas vamos supor que eu nгo sei onde a pizzaria fica, entгo eu ligo o gps, e vou atй o checkpoint do gps que fica no meio da rua (na rua da pizzaria), quando eu passo por cima do checkpoint ele deveria desligar, mas nгo estб desligando aparece no meio da rua para eu pegar a pizza como se o checkpoint da pizzaria fosse para a rua. Entendeu ?
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#4

Desativar:

pawn Код:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid) {

    SendClientMessage(playerid, "vc chegou ao destino.");
    GivePlayerMoney(playerid, 10000);
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    return 1;
}
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#5

isso foi o checkpoint do gps que deve ter a mesma variavel que o da pizaria dae esse bug.
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#6

Outro que nгo entendeu, para ganhar os 1k й quando vai descarregar, o negocio й o gps quando entro no check dele em vez desligar o check do gps ele aparece para eu pegar a pizza sendo que o check de pegar pizza estб lб na pizzaria

@PT esse conflito que estou falando й quando um check estб perto do outro, estб acontecendo com quase todos. por exemplo o check do gps estб perto do check de pegar pizza, ai o check do gps se transforma como o check de pegar a pizza se tornando um check point so
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#7

Quote:
Originally Posted by PT
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isso foi o checkpoint do gps que deve ter a mesma variavel que o da pizaria dae esse bug.
mesmo que seja a mesma, se ele desativar e depois ativar denovo creio que nгo haja bug.

Quote:
Originally Posted by ZaturN
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Outro que nгo entendeu, para ganhar os 1k й quando vai descarregar, o negocio й o gps quando entro no check dele em vez desligar o check do gps ele aparece para eu pegar a pizza sendo que o check de pegar pizza estб lб na pizzaria

@PT esse conflito que estou falando й quando um check estб perto do outro
cadк o code fi ? e mesmo assim, quando um checkpoint tб perto do outro, nгo hб conflitos eu acho...
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#8

Locais do GPS:
pawn Код:
if(response == 1)
{
switch(dialogid)
{
case 617:
{
switch(listitem)
{
case 0: ShowPlayerDialog(playerid, 8778, 2,  "GPS", "Loja de Tunar\nDepartamento de Policia\nPrefeitura\nFaculdade\nLoja de roupas\nBanco de Vinewood\nFavela\nBoca de fumo\nArea de carga\nArea de descarga\nBoate\nPosto de Gasolina\nPosto de Gasolina 2\nLava-jato\nHospital\nAmmunation\nPonto de Pesca\nVenda de Pesca\nBombeiro\nHQ Taxistas\nHQ Reporters\nBanco de Conference Center\nAmmunation VIP\nAcademia\nPonto de Madeira Ilegal\nPonto de Venda de Madeira Ilegal", "Selecionar", "Sair");
}
}

case 8778:
{
if(listitem == 0)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,1380.24,-1649.48,13.38,6.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "(INFO) GPS Ligado! Localizaзгo : Loja de Tunar.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
GPSPos[playerid] = 1;
}
else if(listitem == 1)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,1536.56,-1677.36,13.38,6.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "(INFO) GPS Ligado! Localizaзгo : Departamento de Policia.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
GPSPos[playerid] = 1;
}
else if(listitem == 2)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,1478.13,-1742.43,13.55,6.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "(INFO) GPS Ligado! Localizaзгo : Prefeitura");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
GPSPos[playerid] = 1;
}
else if(listitem == 3)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,1080.54,-1706.60,13.55,6.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "(INFO) GPS Ligado! Localizaзгo : Faculdade.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
GPSPos[playerid] = 1;
}
else if(listitem == 4)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,1155.67,-1697.40,13.95,6.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "(INFO) GPS Ligado! Localizaзгo : Loja de roupas.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
GPSPos[playerid] = 1;
}
else if(listitem == 5)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,1463.68, -1023.73, 23.83,6.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "(INFO) GPS Ligado! Localizaзгo : Banco de Vinewood.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
GPSPos[playerid] = 1;
}
else if(listitem == 6)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,2164.02,-1005.23,62.80,6.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "(INFO) GPS Ligado! Localizaзгo : Favela.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
GPSPos[playerid] = 1;
}
else if(listitem == 7)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,2370.08,-650.25,127.58,6.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "(INFO) GPS Ligado! Localizaзгo : Boca de fumo.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
GPSPos[playerid] = 1;
}
else if(listitem == 8)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,804.34,-1641.93,13.55,6.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "(INFO) GPS Ligado! Localizaзгo : Area de carga.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
GPSPos[playerid] = 1;
}
else if(listitem == 9)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,-50.77,-1586.59,3.05,6.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "(INFO) GPS Ligado! Localizaзгo : Area de descarga.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
GPSPos[playerid] = 1;
}
else if(listitem == 10)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,1829.98,-1685.40,13.55,6.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "(INFO) GPS Ligado! Localizaзгo : Boate.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
GPSPos[playerid] = 1;
}
else if(listitem == 11)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,1930.84,-1762.03,13.55,6.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "(INFO) GPS Ligado! Localizaзгo : Posto de Gasolina");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
GPSPos[playerid] = 1;
}
else if(listitem == 12)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,1021.1123, -948.8421, 42.0163,6.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "(INFO) GPS Ligado! Localizaзгo : Posto de Gasolina 2");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
GPSPos[playerid] = 1;
}
else if(listitem == 13)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,1905.1406, -1758.2141, 13.0864,6.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "(INFO) GPS Ligado! Localizaзгo : Lava - Jato.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
GPSPos[playerid] = 1;
}
else if(listitem == 14)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,1185.98,-1325.80,13.56,6.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "(INFO) GPS Ligado! Localizaзгo : Hospital.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
GPSPos[playerid] = 1;
}
else if(listitem == 15)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,1362.99,-1282.47,13.55,6.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "(INFO) GPS Ligado! Localizaзгo : Ammunation.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
GPSPos[playerid] = 1;
}
else if(listitem == 16)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,297.69,-1993.39,-0.65,6.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "(INFO) GPS Ligado! Localizaзгo : Ponto de pesca.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
GPSPos[playerid] = 1;
}
else if(listitem == 17)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,207.59,-1885.92,1.33,6.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "(INFO) GPS Ligado! Localizaзгo : Venda de pesca.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
GPSPos[playerid] = 1;
}
else if(listitem == 18)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,1719.38,-1861.99,13.58,6.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "(INFO) GPS Ligado! Localizaзгo : Bombeiro.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
GPSPos[playerid] = 1;
}
else if(listitem == 19)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,1817.05,-1886.45,13.42,6.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "(INFO) GPS Ligado! Localizaзгo : HQ Taxistas.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
GPSPos[playerid] = 1;
}
else if(listitem == 20)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,780.86, -1390.74, 13.44,6.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "(INFO) GPS Ligado! Localizaзгo : HQ Reporters.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
GPSPos[playerid] = 1;
}
else if(listitem == 21)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,1153.69, -1759.82, 13.68,6.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "(INFO) GPS Ligado! Localizaзгo : Banco Los Santos.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
GPSPos[playerid] = 1;
}
else if(listitem == 22)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,1567.96, -1884.31, 13.56,6.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "(INFO) GPS Ligado! Localizaзгo : Ammunation VIP.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
GPSPos[playerid] = 1;
}
else if(listitem == 23)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,1293.8366, -1651.8675, 13.1098,6.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "(INFO) GPS Ligado! Localizaзгo : Academia.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
GPSPos[playerid] = 1;
}
else if(listitem == 24)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,-53.9796, -1240.9494, 5.5999,6.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "(INFO) GPS Ligado! Localizaзгo : Ponto de Madeira Ilegal.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
GPSPos[playerid] = 1;
}
else if(listitem == 25)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,-48.8475, -1342.4802, 2.4134,6.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "(INFO) GPS Ligado! Localizaзгo : Ponto de Venda de Madeira Ilegal.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
GPSPos[playerid] = 1;
}
}
}
}
Desativar o GPS:
pawn Код:
if(GPSPos[playerid] == 1)
{
new string[70];
format(string,sizeof(string),"(INFO) Vocк chegou no local desejado e o GPS foi desativado.");
SendClientMessage(playerid,Amarelo,string);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
GPSPos[playerid] = 0;
return 1;
}
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#9

Utilize SetPlayerRaceCheckpoint para o GPS e checkpoint comum para os demais.
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#10

Eu coloquei SetPlayerRaceCheckpoint e deu warnings.

Olha como ficou quando coloquei:
PHP код:
SetPlayerRaceCheckpoint(playerid,1380.24,-1649.48,13.38,6.0); 
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