[Ajuda] Pegar cordenada do veiculo

Galera queria saber como eu pego a cordenada de um veiculo para colocar no fs de camera em primeira pessoa pegar as cordenada tipo essa:

pawn Код:
AttachObjectToVehicle(ObjetoCarro[carro], carro, 0.0-0.4, 0.0, 0.0+0.4, 0.0, 0.0, 0.0);
Reply

Ficarб assim:
Quote:

AttachObjectToVehicle(ObjetoCarro[carro], carro,-0.314999, -0.195000, 0.510000, 0.000000, 0.000000, 0.000000);

Reply

Quote:
Originally Posted by Sodom
Посмотреть сообщение
Ficarб assim:
Cara aquilo sу foi um exemplo eu sу quero saber como pega as cordenada do interior de um veiculo pq eu estou usando o fs de camera em 1° pessoa no veiculo ai eu quero adc em outros carros tbm...
Reply

Quote:
Originally Posted by ThiagoMK
Посмотреть сообщение
Cara aquilo sу foi um exemplo eu sу quero saber como pega as cordenada do interior de um veiculo pq eu estou usando o fs de camera em 1° pessoa no veiculo ai eu quero adc em outros carros tbm...
Essa coordenada funciona com todos os veнculos do jogo no seu server, peguei do meu fs de firstperson...
Reply

Quote:
Originally Posted by Sodom
Посмотреть сообщение
Essa coordenada funciona com todos os veнculos do jogo no seu server, peguei do meu fs de firstperson...
Vou testar aqui man
Reply

Cara eu tambйm tenho este filterscript eu jб comecei a colocar as cвmeras, comecei do 400 e estou no 487, eu vou te explicar como eu faзo:

AttachObjectToVehicle(ObjetoCarro[carro], carro, 0.0-0.5, 0.0, 0.0+0.5, 0.0, 0.0, 0.0);

0.0-0.5: Este bloco й para vocк se movimentar para a esquerda e pra direita.

0.0: Este bloco й para vocк se movimentar para frente ou pra traz

0.0+0.5: Este bloco й para vocк se movimentar para cima ou para baixo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)