[Ajuda] TextDraw OnPlayerDeath - PLEASE HELP-ME
#1

Pessoal gostaria de fazer isso aqui:


Mas to com problemas, sabem me ajudar? O que ta errado?

//Topo
new Text:matou;

//Em:

public OnGameModeInit()
{
matou = TextDrawCreate(CORD X, CORD Y, CORD Z, "Matou O Player:");
return 1;
}

//Em

public OnPlayerDeath(playerid)
{
new playername[24], killername[24];
GetPlayerName(killerid, killername, sizeof(killername));
new string[128];
format(matou, sizeof(matou), "Voce matou o %s", killername);
TextDrawSetString(matou);
TextDrawShowForPlayer(playerid, matou);
SetTimerEx("TimeUp", 2000, false, "i", playerid); // Some depois de 2 segundos <<<
return 1;
}

forward TimeUp(playerid);
public TimeUp(playerid)
{

TextDrawDestroy(matou); //Destroy the created text draw.
return 1;
}
Reply
#2

Qual й o erro ? A TextDraw nгo estб a ser exibida ?
Reply
#3

pawn Код:
matou = TextDrawCreate(CORD X, CORD Y, CORD Z, "Matou O Player:");
Colocou as coordenadas em CORD X, CORD Y, CORD Z ?
Reply
#4

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid)
{
new playername[24], killername[24], mensagem[80];
GetPlayerName(killerid, killername, sizeof(killername));
format(mensagem, sizeof(mensagem), "Voce matou o %s", killername);
TextDrawSetString(matou, mensagem);
TextDrawShowForPlayer(playerid, matou);
SetTimerEx("TimeUp", 2000, false, "i", playerid); // Some depois de 2 segundos <<<
return 1;
}
testa isso
Reply
#5

Na funзгo "TimeUp" nгo destrua a TextDraw, apenas a esconda do jogador.
Reply
#6

REMOVED
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Kyl3
Посмотреть сообщение
Na funзгo "TimeUp" nгo destrua a TextDraw, apenas a esconda do jogador.
Obrigado pessoal, obrigado ao Charlie Brown pela forзa, e ao Kyl3 й mesmo eu estava destruindo ele ao invez de dar HIDE
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 8 Guest(s)