[Off] Bloody vegas.. antes GM BOM, agora GM Lixo

Oi Gostaria de desabafar.. Sei que essa бrea estб lotada de tуpicos como esse, e provalvemente vai me chingar e desejar que eu seja banido por criar mais um tуpico mas dessa vez... eu quero saber a resposta da seguinte pergunta:

Oquк Acontenceu com o bloody vegas? para que um servidor execelente caisse na NET?
Porquк? Todos jogavam nesse servidor, sim um уtimo servidor aparentemente mas.. Hoje, vocк nгo ve mais servidores BOMS, DECENTES, INOVADORES. Praticamente os Brasileiros sгo tratados como os LIXOS da internet, sim no meu ponto de vista, agora no seu pode ser outro. Enfim chegando no ъltimo assunto:
Servidores lixos... sem inovaзгo.. players jumentos e retardados. (Nada contra vocк, pois sei que a maioria aqui sгo programadores e sabem fazer suas prуprias coisas)...
Vocк acaba por abrir seu SA-MP na aba internet e acaba reparando em varios servidores.. nгo vou falar o nome mas й so um exemplo:

Code:
RUSSO
RUSSO
RUSSO
INGLES
INGLES
INGLES
INTERNACIONAL
INTERNACIONAL
RUSSO
RUSSO
RUSSO
INGLES
BRASIL MATA MATA MUNDO DOS RETARDADOS
BRASIL MATA MATA MUNDO DOS BIXONAS
BRASIL MATA MATA MUNDO DOS FODХES
BRASIL MATA MATA MUNDO DOS ROLUDOS
sйrio.. para nй? Puxa tanto o saco dos players claro que os tнtulos nгo sгo esses, pois o titъlos sгo sempre um titulo puxando o saco do jogador pra que ele seja uma merda e entre nesses servidores, Exemplo de nomes que jб vi:
BRASIL MATA MATA MUNDOS DOS FODAS
BRASIL MATA MATA MUNDO DA OSTENTAЗГO

sйrio msm? onde isso vai parar? estamos aqui, existimos, somos humanos, temos um celebro, somos inovadores, somos 6 bilhхes(acho eu) somos todos espertos, porquк nгo criamos algo decente? no caso dos brasileiros.. hoje sу sabem entrar na merda do navegador e digitar "GM BLOODY VEGAS 2013 SAMP 0.3x". ai aparece os sites: STRIKER-SAMP(Principal), HOMEHOTS... Sйrio mesmo? oquк estб acontencendo?! na moral, jб perdeu a paciencia.. nгo hб mais servidores decentes. SA-MP um jogo multiplayer assim como vбrios.. podemos fazer qualquer coisa.. sim temos limitaзхes mas pela amor, essas limitaзхes sгo poucas a cada versгo que o SA-MP atualiza. porfavor.. por mim o kalcor divia fazer um metуdo de achar a palavra "MATA MATA MUNDOS" e nгo deixar que o server inicie ou algo assim, uma bloqueaзгo pq puta merda.. tб dificil. tб me dando raiva jб abrir meu SA-MP a procura de um bom servidor e ver essas merdas..

se vocк vir com aquela que eu criei meu servidor e nгo deu certo porquк recebi ataques de outros servidores ou algo do genкro sу quero deixar claro, NUNCA TIVE SERVIDOR.

e ainda os GMS Editados do bloody vegas sгo cуpias mal feitas do krl com textdraws lotadas atй o cъ. (sim falo palavrгo msm)

Observem agora o Bloody vegas como estб agora: 8/100. e os servidores que os donos MAL Sabem programar pawn Alcanзando 100/100, 500/500!(jб vi um alcaзando..)
e o bloody vegas? Agora й 8/100.

Sem falar que fui banido de 5 servers hoje sу por falar: "E ESSE SERVIDOR COM GM DO BLOODY VEGAS EDITADO QUE LIXO KKKKK"

Na moral BRASILEIROS Tomem vergonha na cara. Quando digo BRASILEIROS, me refiro a quem sгo donos desses servidores lixos. e claro existem os melhores brasileiros que jб conheci como Kuddy um уtimo mapper e programador e "desenvolvedor de jogos" como diz ele, Willian_Luigui уtimo programador e ensinador, jб aprendi muitas coisas com ele sу analisando cуdigos dele.. IpsBruno Exelecente e Perfeito Programador, suas coisas sгo fabulosas. Alien_. Merece meu respeito уtimo mapper ele faz coisas, que ninguem nunca iria pensar no SA-MP, se vocк nгo й um desses que nгo copia GM DA NET, e sabe programar ou fazer algo produtivo na vida digo realmente meu humilde: "Parabйns!".

Vocкs nгo cansam da mesma coisa, a mesma merda todo dia? todo dia matar, morrer. TODO DIA DM. Sempre os mesmos comandos, os mesmos visuais os mesmos modos de jogo.
@EDIT

Nгo me refiro somente a bloody vegas, e sim todos os gamemodes cуpia de algum outro servidor ou seja no caso dos DMS: Bloody vegas. No caso dos RP/GS: GF.
Reply

nao entendi '-', fodoes?
Reply

Quote:
Originally Posted by Axll
View Post
nao entendi '-', fodoes?
Isso й um exemplo, hoje todos os servidores cуpia do bloody vegas usam um nome de servidor sу pra puxar o saco do jogador pra que ele entre no servidor. Exemplo:
BRASIL MATA MATA MUNDO DOS FODХES

Ou seja, o player irб pensar: "ENTГO SE EU ENTRAR NESSA MELDA VOU SER FODAO"

Eai ele entra, e fica jogando nessa merda de cуpia o dia enteiro. Fazendo com que role o efeito bola de neve: Quanto mais player entrar, mais players irгo entrando, fazendo com que o servidor cresзa enquanto os servidores Justos, Inovadores e Bons Ficam com: 2/100 ou 5/100
Reply

ok, obrigado por me explicar, boa noite ai.
Reply

Quote:
Originally Posted by Axll
View Post
ok, obrigado por me explicar, boa noite ai.
Nгo hб de que, penso que foi sarcastico com essa resposta. Mas espero que vocк nгo faзa oquк esses caras fazem. Alнas vendo sua assinatura, vejo que vocк tem fъturo com a linguagem PAWN.
Reply

Fiquei com preguiзa de ler tudo mas li, concordo com voce.. Simplesmente nao sei pra onde isso vai parar..
Reply

Falou uma coisa que gostaria de falar!

Jogava no Bloody Vegas quando o Dono era o Alphadog.
Infelizmente agora й assim.
Quem tem servidor de verdade e faz seus prуprios cуdigos atй quase desistindo de SA-MP(inclusive eu).
Servidores com GM "Roubado" estгo com mais players do que servidores dignos.
Infelizmente й assim que й.
Nomes? puff
Ja vi nomes piores fera.
Reply

Velho tu й leu meu pensamento, eu queria desabafar isso aqui no fуrum sa-mp , tu tiro tudo que tava ai dentro e colocou pra fora vocк estб 100% certo agora atй fiquei aliviado com isso, na moral o kalcor a Equipe do sa-mp precisa fazer algo para acabar com esses servidores lixo po mano negoзo ta foda, um cara cria um gm do 0 com toda forзa de vontade, com amor e carinho ai coloca on fica 5/100 on , ai um fdp cata um GF editado como o playfacil, gm do bpc o bagulho bate 50 on fico puto com uma coisa dessa, Ahh temos 6 bilhхes de pessoas no mundo somos inteligente sim podemos mudar isso, mais o foda й que dessas 6 bilhoes de pessoas nem 200 mil pessoas jogam sa-mp. Mais ai tu fez certinho desabafo ! +rep й bom que as pessoas se tocam com uma coisa desse.
Reply

Falou sу a verdade..

Mas infelizmente vai ser assim atй encerrar o SA:MP..

Pessoas como Agamaster e outros, que sу porque jogam em um servidor pensam que podem abrir um servidor, contribuiram muito para que isso acontecece..

Mas й sу inovar! Estou vendo que estб vindo servidores novos como o Progressгo RPG, FITH RolePlay (meu hehe), Parana RP e etc..
Que estгo vindo para inovar, й sу esperar que um dia o SA:MP vai para frente ^^
Reply

Quote:
Originally Posted by Input
View Post
Falou sу a verdade..

Mas infelizmente vai ser assim atй encerrar o SA:MP..

Pessoas como Agamaster e outros, que sу porque jogam em um servidor pensam que podem abrir um servidor, contribuiram muito para que isso acontecece..

Mas й sу inovar! Estou vendo que estб vindo servidores novos como o Progressгo RPG, FITH RolePlay (meu hehe), Parana RP e etc..
Que estгo vindo para inovar, й sу esperar que um dia o SA:MP vai para frente ^^
Inovar? seus servidores seram bons.. mas sempre serб a mesma merda, nunca vai bater o recorde de players pode atй bater, mas o "bloody vegas" sempre estбra no topo.. porquк os retardados gostam dessa merda.

Alнas, Boa sorte com seu projeto.. talvez eu jogue
Reply

Quote:
Originally Posted by GuiPatussi
View Post
Inovar? seus servidores seram bons.. mas sempre serб a mesma merda, nunca vai bater o recorde de players pode atй bater, mas o "bloody vegas" sempre estбra no topo.. porquк os retardados gostam dessa merda.

Alнas, Boa sorte com seu projeto.. talvez eu jogue
Um dos motivos de meu projeto ser multi-linguas й por casa disso..
No brasil й dificil ter um numero agradavel de jogadores..

Estou meio que dedicando o projeto mais para a parte inglesa pois sei que a maioria vai vir de la ^^
Reply

8 bilhхes.
-q
Reply

Vocк posta isto porque nгo pegou a йpoca do LVB.
Reply

Esqueca o bloody. Agora o alphadog deve estar rindo da sua cara olhando para o produto que ele comprou com o dinheiro da venda do bloody.

Bloody vegas ja era.. Era massa no tempo que durou.

Ja ja vem servidores melhores.
Reply

Quote:
Originally Posted by Diksplay
View Post
Fiquei com preguiзa de ler tudo mas li, concordo com voce.. Simplesmente nao sei pra onde isso vai parar..
issso e um dos grandes motivos porque isto nao muda.

@ topico

felizmente tenho reparado que muitos aqui na board decidiram fazer gm's do 0, e ve-se sim inovacao, falo por exemplo do Republic Adventure ( RA ), do RIO RPG, etc... acho que todos que frequentamos esta board, ou pelo menos a grande maioria ja percebeu que n podemos continuar assim, pq assim estamos a afastar os players do sa-mp.

Simplesmente acho, que se deixasse de cair gm0s na net, gostava de ver onde isto iria parar, coisas seriam criadas por aqueles que mais conhecimento tem, e aqueles que nao tem ficam com os gm's piores e acabam ficando todos sem player, acabando por fechar... o que faria com que os velhos tempos voltassem..

Infelizmente, se repararmos, muitos desses gm's vieram parar a net por causa do plagio que sofriam desanimando os criadores deles a continuar..
Reply

Super tуpico, parabйns! O Brasil й uma vergonha, tambйm comecei um projeto (https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=481732) para tentar mudar isso, espero que dк certo pra tentar mudar essa merda de paнs pelo menos no SA-MP.
Reply

Quote:
Originally Posted by StAnger
View Post
O Brasil й uma vergonha...
nao culpes o paнs, culpa sim quem mora nela, pois o paнs nao tem culpa nenhuma.
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
Alguйm, por favor, dб um prкmio para esse lusiata por suas palavras... POR FAVOR.

@topico:

Й, realmente tб difнcil, tб brabo... Tsk. A coisa tб tгo difнcil que eu jб vi um assim:

Brasil Mundo Mбfia RPG...

Sйrio... Tб na hora de mudar isso aн. Programadores de plantгo, hora do trabalho! KKKKK'.
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
O paнs й definido pelos que moram nele, infelizmente 99,9% nгo prestam.
Reply

aqui em portugal acontece o mesmo alguem decidiu criar um gamemode de rp a partir do carlitos roleplay crp e andam sempre a editar isso ate que saiu para a net e agora todo o rp portugues usa esse cancro e se soubesse editar ainda erao menos o problema e que ta mal editado e fica cheio de bugs. e a administraзao e um cambada de putos ja nao era como antigamente.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)