19.12.2013, 04:23
Fala galera, tranquilo ?
Tava precisando da ajuda de vocкs no seguinte:
Estou com uma ideia aqui, mas preciso medir quantos tiros o player deu..
Tentei da seguinte forma, mas nгo obtive sucesso:
Ele aumenta a variбvel quando atira ? Sim, mas caso eu pressione a Key Fire e alguma outra tecla que anule, digamos assim, o anim (como "C" [agachar]), ele interrompe o anim, o player nгo atira, porйm a variбvel й aumentada..
Pensei em fazer uma verificaзгo em relaзгo a muniзгo, mas para o modo que preciso, acredito ser a forma mais trabalhosa e que tambйm nгo й 100% funcional...
Enfim, alguйm conhece um mйtodo eficiente em relaзгo a isso ?
Grato !
Tava precisando da ajuda de vocкs no seguinte:
Estou com uma ideia aqui, mas preciso medir quantos tiros o player deu..
Tentei da seguinte forma, mas nгo obtive sucesso:
pawn Код:
#define PRESSED(%0) (((newkeys & (%0)) == (%0)) && ((oldkeys & (%0)) != (%0))) // by Wiki
new Tiros;
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if (PRESSED(KEY_FIRE))
{
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 24 || GetPlayerWeapon(playerid) == 25 || GetPlayerWeapon(playerid) == 33 || GetPlayerWeapon(playerid) == 34) Tiros++;
}
return 1;
}
Pensei em fazer uma verificaзгo em relaзгo a muniзгo, mas para o modo que preciso, acredito ser a forma mais trabalhosa e que tambйm nгo й 100% funcional...
Enfim, alguйm conhece um mйtodo eficiente em relaзгo a isso ?
Grato !