19.12.2013, 02:13
Alguem sabe como posso estar importando meus objetos para o samp map contruction,ou posso estar subistituindo por um dos novos ou algum do gta?alguem sabe como eu faзo isto?abrassos...
|
Eu sempre colocava em um bloco de notas apenas os objetos que eu queria modificar.
Depois eu ia no MAP EDITOR lб e procurava o mapa. Obs: Tem que ir onde ta o mapa no bloco de notas e digita o nome exemplo. Open > MapaLS.txt E clicava em abrir, abria bem certinho! Att. [s3K]Bu1Ld1nG |
|
importar? como assim?
ter objetos ja convertidos e querer editar pelo map construction? se for: abre o bloco de notas. coloca os objetos. salva e coloca o nome com terminacao .pwn exemplo ( meumapa.pwn ) dps vai no map construction e abre esse mapa, e pronto so editar o resto ja vc sabe. espero que seja isso que vc quer. |
|
ADD os arquivos meuobj.3ds dentro do SAMPCOL.img, Caso nгo tenha o .3ds projeto (arquivo que contкm informaзхes do projeto 3D.
Vocк pode usar o meuobj.col, vocк pode importar diretamente para a imagem custom.img. ADD os arquivos com extensгo meuobj.dff , meuobj.txd dentro da imagem custom.img E por fim incluir os novos objetos importados, para o arquivo de configuraзгo CUSTOM.ide. A sintaxe й simples. MODELID, DFF_NAME, TXD_NAME, DRAW_DISTANCE, FLAG_ID pawn Код:
![]() |