[Projeto] Brasil Freeroam

Brasil Freeroam

Tenho percebido a algum tempo que os servidores de SA-MP no Brasil estгo uma porcaria, nгo consigo encontrar um ъnico que nгo seja uma bagunзa.
Pensando nisso inicei esse projeto a algum tempo como uma forma de tentar recuperar a diversгo e a seriedade que eu sei que existem bem lб no fundo de todos nуs.

(Sistema de registro e login)

(Painel de Configuraзхes e comandos dos administradores)

(Comandos dos jogadores e lista de administradores)

(Relatуrio)

(Infomaзхes sobre o servidor e aumento da velocidade dos veнculos)

Bom й isso, espero receber apoio de todos vocкs e que esse projeto de fato funcione, atй mais.

Reply

Jб vi um tуpico com o mesmo nome de servidor, e com as mesmas prints...

Mas se for seu, parabйns, espero que vб pra frente..

#Edit

Achei o tуpico, mas removeram tudo.

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...rasil+Freeroam
Reply

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Jб vi um tуpico com o mesmo nome de servidor, e com as mesmas prints...

Mas se for seu, parabйns, espero que vб pra frente..
Й meu, muito obrigado.
Reply

Bacana. Realmente, os servidores em geral do SAMP estгo uma bagunзa, os de RPG parecem DM, entre outras coisas.
Reply

Quote:
Originally Posted by StAnger
Посмотреть сообщение
no Brasil estгo uma porcaria, nгo consigo encontrar um ъnico que nгo seja uma bagunзa.
isto й porque vocк nгo entrou no meu ainda....ta top #_#

@RESTO
isso ai pra mim nem й freeroam,um mata-mata talvez...freeroam= 50% bons e bastante mapas,e 50% bons e divertidos scripts....o pessoal kurte sv zuado msm de freeroam,entra no tops freeroams,tu clica com o mouse o carro ja pega 400 por hora,o carro pula e tals,й quase um gta normal,onde tu faz oq quiser,o servidor freeroam mesmo,alguns й atй liberado o uso de hacks inofensivos a outros jogadores...eu n sei mts informaзхes do gamemode...mais bota objetos do 0.3c ai e bota coisas zuadas q vira....flws
Reply

a apresentacao em si esta boa.

esta usando MySQL nisso?

parabens bom projeto.
Reply

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Bacana. Realmente, os servidores em geral do SAMP estгo uma bagunзa, os de RPG parecem DM, entre outras coisas.
Exato.
Reply

Quote:
Originally Posted by AlieN_
Посмотреть сообщение

@RESTO
isso ai pra mim nem й freeroam,um mata-mata talvez...freeroam= 50% bons e bastante mapas,e 50% bons e divertidos scripts....o pessoal kurte sv zuado msm de freeroam,entra no tops freeroams,tu clica com o mouse o carro ja pega 400 por hora,o carro pula e tals,й quase um gta normal,onde tu faz oq quiser,o servidor freeroam mesmo,alguns й atй liberado o uso de hacks inofensivos a outros jogadores...eu n sei mts informaзхes do gamemode...mais bota objetos do 0.3c ai e bota coisas zuadas q vira....flws
Servidor "zoado" pra mim nгo й servidor, quero um servidor sйrio que faзa com que os jogadores saibam que realmente eu me preocupo com eles.
Reply

Quote:
Originally Posted by AlieN_
Посмотреть сообщение
Pelo que vi o seu servidor pertence a Fusion SA:MP e nгo creio que dк para levar aqueles caras a serio.. Nenhum deles.

#Topico.. Realmente й dificil achar um bom servidor no brasil Boa sorte com o projeto.
Reply

Quote:
Originally Posted by Input
Посмотреть сообщение
Realmente й dificil achar um bom servidor no brasil Boa sorte com o projeto.
Muito obrigado.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)