[Ajuda] 2 problemas cmd cativeiro
#1

To com um sistema de terrorista deixar os sequestrados dentro de um cativeiro, mas ta dando problema
2 problemas

1- Qnd o cara usa o comand /cativeiroa ou o de soltar ele n usa em um ID tipo /cativeiroa Bruno, ai prende o bruno
Ele usa /cativeiroa e ele mesmo й preso no cativeiro

2- Qnd o player morre ele vai pro hospital e nгo pro cativeiro

pawn Код:
if(!strcmp(cmd, "/cativeiroa", true))
{

    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, -1, "USO: /cativeiroa [ID]");
    new id = strval(tmp);

    if(!PlayerToPoint(10.0, playerid,-1112.6387,-1666.5632,76.3672)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo estб no local para prender o jogador no cativeiro");
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] != 6 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 6) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo й da Al-Qaeda");
   
    if(PlayerInfo[id][pLevel] <= 2) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "O jogador й novato.");

    new Float:Pos[3];
    GetPlayerPos(id, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, Pos[0], Pos[1], Pos[2]))
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00FF, "Vocк sequestrou um jogador no cativeiro da sua ORG");
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Cobre resgate dele, e protegeja o cativeiro.");
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Ele sу sairб dai se vocк soltar ele ou um membro do governo atacar sua base e retira-lo.");
        WantedPoints[playerid]-=1;
        SetPlayerCriminal(playerid,255, "Cбrcere Privado");
       
        SendClientMessage(id, 0xFFFF00FF, "Vocк foi sequestrado por um terrorista e ficarб no cativeiro da ORG dele.");
        SendClientMessage(id, COLOR_WHITE, "Pague o sequestro ou espere um membro de uma forзa nacional te retirar dai(isso pode demorar).");
        SetPlayerPos(id,-1111.4429,-1675.0621,76.3672);
        cativeirado[playerid] = true;
    }
}

if(!strcmp(cmd, "/soltarcativeiroa", true))
{

    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, -1, "USO: /cativeiroa [ID]");
    new id = strval(tmp);

    if(!PlayerToPoint(10.0, playerid,-1111.4429,-1675.0621,76.3672)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo estб no local de soltar o jogador do cativeiro");
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] != 6 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 6 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 3 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 3) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo й da Al-Qaeda ou Exercito");
   
    if(cativeirado[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "O jogador nгo estб preso.");
   

    new Float:Pos[3];
    GetPlayerPos(id, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, Pos[0], Pos[1], Pos[2]))
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00FF, "Vocк soltou um jogador no cativeiro.");
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Leve ele para um lugar seguro!");
        WantedPoints[playerid]-=1;
        SetPlayerCriminal(playerid,255, "Liberou uma vitima de Cбrcere Privado");
       
        SendClientMessage(id, COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк foi solto do cativeiro!");
        SetPlayerPos(id,-1112.6387,-1666.5632,76.3672);
        cativeirado[playerid] = false;
    }
}
OnPlayerDeath
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{

if(pKillID[playerid] != INVALID_PLAYER_ID)
{
    killerid = pKillID[playerid];
    reason = pKillReason[playerid];

    pKillID[playerid] = INVALID_PLAYER_ID;
    pKillReason[playerid] = 54;
}

PlayerInfo[playerid][pMats] = 0;
PlayerInfo[playerid][pDrogas] = 0; // maconha
PlayerInfo[playerid][pDrogas2] = 0; // coca
//PlayerInfo[playerid][pDrogas3] = 0; crack qnd morrer n vai perder vai ser tipo droga vip


    new gunname[32], pt[64], fName[MAX_PLAYER_NAME], sName[MAX_PLAYER_NAME];
    GetWeaponName(reason,gunname,sizeof(gunname));
    GetPlayerName(playerid,fName,MAX_PLAYER_NAME);
    GetPlayerName(killerid,sName,MAX_PLAYER_NAME);
    format(pt, sizeof(pt), "(( %s matou %s com a %s. ))", sName, fName, gunname);
    SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,pt);

//===================================================================

    if(SistemaHospital == 1)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] >= 1){return SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"Vocк Saiu do Hospital e Foi Preso");}
        /*if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 1 && PlayerInfo[playerid][pVIP] >= 1)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "[Informaзгo] Vocк serб internado no hospital da sua cidade {FFFFFF}(Hospital Regional de Vila Medeiros)");
            PlayerInfo[playerid][pTempoHospitalizado] = 60;
            storeexit[playerid] = 4;
            PlayerInfo[playerid][pHospitalID] = 1;
        }*/

        if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 1 && PlayerInfo[playerid][pVIP] >= 1)
        {
            PlayerInfo[playerid][pTempoHospitalizado] = 60;
            storeexit[playerid] = 5;
            PlayerInfo[playerid][pHospitalID] = 2;
        }
        else if(PlayerInfo[playerid][pLevel] == 1 && PlayerInfo[playerid][pVIP] == 0)
        {
            PlayerInfo[playerid][pTempoHospitalizado] = 120;
            storeexit[playerid] = 5;
            PlayerInfo[playerid][pHospitalID] = 2;
        }
        else if(PlayerInfo[playerid][pLevel] == 2 && PlayerInfo[playerid][pVIP] == 0)
        {
            PlayerInfo[playerid][pTempoHospitalizado] = 180;
            storeexit[playerid] = 5;
            PlayerInfo[playerid][pHospitalID] = 2;
        }
        else if(PlayerInfo[playerid][pLevel] == 3 && PlayerInfo[playerid][pVIP] == 0)
        {
            PlayerInfo[playerid][pTempoHospitalizado] = 240;
            storeexit[playerid] = 5;
            PlayerInfo[playerid][pHospitalID] = 2;
        }
        else if(PlayerInfo[playerid][pLevel] == 4 && PlayerInfo[playerid][pVIP] == 0)
        {
            PlayerInfo[playerid][pTempoHospitalizado] = 300;
            storeexit[playerid] = 5;
            PlayerInfo[playerid][pHospitalID] = 2;
        }
        else if(PlayerInfo[playerid][pLevel] == 5 && PlayerInfo[playerid][pVIP] == 0)
        {
            PlayerInfo[playerid][pTempoHospitalizado] = 360;
            storeexit[playerid] = 5;
            PlayerInfo[playerid][pHospitalID] = 2;
        }
        else if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 6 && PlayerInfo[playerid][pVIP] == 0)
        {
            PlayerInfo[playerid][pTempoHospitalizado] = 420;
            storeexit[playerid] = 5;
            PlayerInfo[playerid][pHospitalID] = 2;
        }
    }
    if(concorrendoevento[playerid] == 1)
    {
        concorrendoevento[playerid] = 0;
        DisablePlayerRaceCheckpoint(playerid);
        if(corridainiciada) { checknumero[playerid] = 0; }
        if(dirtiniciado) { checknumerodirt[playerid] = 0; }
    }
    StopPlayerHoldingObject(playerid);
/*    if(killerid == INVALID_PLAYER_ID)
    {
        SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID,playerid,reason);
    }
    else
    {
        SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
    } */

    if(PlayerInfo[killerid][pJailed] == 2 && PlayerInfo[playerid][pJailed] == 2)
    {
        SendClientMessage(killerid, COLOR_RED,"Vocк foi Kickado por Cometer DM na Cela Admin.");
        Kick(killerid);
        //return 1;
    }
    new Float:px,Float:py,Float:pz;
    PlayerInactivity[playerid] = 0;
    DropWeapons(playerid);
    DropVida(playerid);
    HaveTaser[playerid] = 0;
    SetPVarInt(playerid, "spawned", false);
    gPlayerSpawned[playerid] = 0;
    PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255;
    GetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
    spawnado[playerid] = 0;
    if (gPlayerTerminal[playerid] != 0)
    {
        BusrouteEnd(playerid);
    }
    if (gPlayerTerminalTrafic[playerid] != 0)
    {
        BusrouteEnd(playerid);
    }
    if(PlayerPaintballing[killerid] == 0)
    {
        //SetPlayerCriminal(killerid, 255, "Assasinato");
        PlayerInfo[killerid][pKills] += 1;
    }
    if(TendoGuerra == 1 && IsPlayerInTerritorio(playerid) && IsPlayerInTerritorio(killerid))
    {
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 3)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
            {
                Territorio[talmortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
            {
                Territorio[almortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 28 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 28)
            {
                Territorio[hamamortos] += 1;
            }
        }
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 6)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
            {
                Territorio[exemortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
            {
                Territorio[almortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 28 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 28)
            {
                Territorio[hamamortos] += 1;
            }
        }
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 15)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
            {
                Territorio[exemortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
            {
                Territorio[talmortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 28 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 28)
            {
                Territorio[hamamortos] += 1;
            }
        }
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 28 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 28)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
            {
                Territorio[hamamortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
            {
                Territorio[talmortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
            {
                Territorio[almortos] += 1;
            }
        }
    }
//=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=====( SUSPEITO MORTO )=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-===//
    if(WantedPoints[playerid] >= 1)
    {
            new price = WantedPoints[playerid] * 50;
            if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 1 || PlayerInfo[killerid][pMembro] == 2 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 2 || PlayerInfo[killerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 3 || PlayerInfo[killerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 16)
            {
                format(gstring, sizeof(gstring), "~w~Suspeito ~w~Morto~w~Bonus~g~R$%d", price);
                GameTextForPlayer(killerid, gstring, 5000, 1);
                ConsumingMoney[killerid] = 1;
                GivePlayerMoney(killerid, price / 2);
                PlayerPlaySound(killerid, 1058, 0.0, 0.0, 0.0);
                GivePlayerMoney(playerid, - price);
                PlayerInfo[playerid][pJailed] = 1;
                PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(150);
                format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк estб preso por %d Segundos na Policia Militar, e perdeu R$%d por trocar tiros e fugir dos policiais.", PlayerInfo[playerid][pJailTime], price);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, gstring);
                SetPlayerPos(playerid,264.2980,77.6748,1001.0391);
                WantedPoints[playerid] = 0;
                SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
                PlayerInfo[playerid][pDrogas] = 0;
                PlayerInfo[playerid][pDrogas2] = 0;
                PlayerInfo[playerid][pDrogas3] = 0;
                PlayerInfo[playerid][pMats] = 0;
                if(PlayerCuffed[playerid])
                {
                    ClearAnimations(playerid);
                    RemovePlayerAttachedObject(playerid,4);
//                  SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_NONE); warning
                    TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                    PlayerCuffed[playerid] = 0;
                    PlayerInfo[playerid][pMuted] = 0;
                }
            }
    }
//=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==( NOVO ROUBAR )=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
    if(ProvocoOperacao[playerid] == 1)
    {
        new string[128];
        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
        format(string, sizeof(string), "{808000}* {FF0000} %s {808000}e os{FF0000} %s {FF0000}nгo {808000}conseguiram finalizar a Operaзгo no Casarгo com sucesso! ", sendername, NomeORG(playerid));
        SendClientMessageToAll(COR_CV, string);
        ProvocoOperacao[playerid] = 0; roubando[playerid] = 0; operacao = 0; KillTimer(tempoop); tempooperacao = 0;
    }
    if(ProvocoBanco[playerid] == 1)
    {
        ProvocoBanco[playerid] = 0; roubando[playerid] = 0; roubobanco = 0; KillTimer(tempobanco); temporoubobanco = 0;
if(IsACop(playerid))
{
    new stest[64];
    format(stest, sizeof(stest), "COPOM: Missгo cumprida! Os assaltantes nгo conseguiram roubar o banco!");
    SendClientMessage(playerid, TEAM_BLUE_COLOR, stest);
}
    }
    if(Provocoposto[playerid] == 1)
    {
        Provocoposto[playerid] = 0; roubando[playerid] = 0; rouboposto = 0; KillTimer(tempoposto); temporouboposto = 0;
if(IsACop(playerid))
{
    new stest[64];
    format(stest, sizeof(stest), "COPOM: Missгo cumprida! Os assaltantes nгo conseguiram roubar o posto sul de LS!");
    SendClientMessage(playerid, TEAM_BLUE_COLOR, stest);
}
    }
    if(ProvocoLot[playerid] == 1)
    {
        ProvocoLot[playerid] = 0; roubando[playerid] = 0; roubolot = 0; KillTimer(tempolot); temporoubolot = 0;
if(IsACop(playerid))
{
    new stest[64];
    format(stest, sizeof(stest), "COPOM: Missгo cumprida! Os assaltantes nгo conseguiram roubar a loterica!");
    SendClientMessage(playerid, TEAM_BLUE_COLOR, stest);
}
    }
    if(ProvocoLoja1[playerid] == 1)
    {
        ProvocoLoja1[playerid] = 0; roubando[playerid] = 0; rouboloja1 = 0; KillTimer(tempoloja1); temporouboloja1 = 0;
if(IsACop(playerid))
{
    new stest[64];
    format(stest, sizeof(stest), "COPOM: Missгo cumprida! Os assaltantes nгo conseguiram roubar a loja de armas 1!");
    SendClientMessage(playerid, TEAM_BLUE_COLOR, stest);
}
    }
    if(ProvocoLoja2[playerid] == 1)
    {
        ProvocoLoja2[playerid] = 0; roubando[playerid] = 0; rouboloja2 = 0; KillTimer(tempoloja2); temporouboloja2 = 0;
if(IsACop(playerid))
{
    new stest[64];
    format(stest, sizeof(stest), "COPOM: Missгo cumprida! Os assaltantes nгo conseguiram roubar a loja de armas 2!");
    SendClientMessage(playerid, TEAM_BLUE_COLOR, stest);
}
    }
    if(ProvocoPrefe[playerid] == 1)
    {
        ProvocoPrefe[playerid] = 0; roubando[playerid] = 0; rouboprefe = 0; KillTimer(tempoprefe); temporouboprefe = 0;
if(IsACop(playerid))
{
    new stest[64];
    format(stest, sizeof(stest), "COPOM: Missгo cumprida! Os assaltantes nгo conseguiram roubar a prefeitura!");
    SendClientMessage(playerid, TEAM_BLUE_COLOR, stest);
}
    }
    if(ProvocoPuteiro2[playerid] == 1)
    {
        ProvocoPuteiro2[playerid] = 0; roubando[playerid] = 0; roubandoPuteiro = 0; KillTimer(TempoPuteiro); rroubandoPuteiro = 0;
if(IsACop(playerid))
{
    new stest[64];
    format(stest, sizeof(stest), "COPOM: Missгo cumprida! Os assaltantes nгo conseguiram roubar o puteiro!");
    SendClientMessage(playerid, TEAM_BLUE_COLOR, stest);
}
    }
    if(Provoco24[playerid] == 1)
    {
        Provoco24[playerid] = 0; roubando[playerid] = 0; roubando24 = 0; KillTimer(tempo24); rroubando24 = 0;
if(IsACop(playerid))
{
    new stest[64];
    format(stest, sizeof(stest), "COPOM: Missгo cumprida! Os assaltantes nгo conseguiram roubar a 24-7!");
    SendClientMessage(playerid, TEAM_BLUE_COLOR, stest);
}
    }
    if(Provocosorvete[playerid] == 1)
    {
        Provocosorvete[playerid] = 0; roubando[playerid] = 0; roubandosorvete = 0; KillTimer(tempo24); rroubandosorvete = 0;
if(IsACop(playerid))
{
    new stest[64];
    format(stest, sizeof(stest), "COPOM: Missгo cumprida! Os assaltantes nгo conseguiram roubar a sorveteria!");
    SendClientMessage(playerid, TEAM_BLUE_COLOR, stest);
}
    }
    if(Provocoshopping[playerid] == 1)
    {
        Provocoshopping[playerid] = 0; roubando[playerid] = 0; roubandoshopping = 0; KillTimer(tempo24); rroubandoshopping = 0;
if(IsACop(playerid))
{
    new stest[64];
    format(stest, sizeof(stest), "COPOM: Missгo cumprida! Os assaltantes nгo conseguiram roubar o shopping!");
    SendClientMessage(playerid, TEAM_BLUE_COLOR, stest);
}
    }
    if(Provococlube[playerid] == 1)
    {
        Provococlube[playerid] = 0; roubando[playerid] = 0; roubandoclube = 0; KillTimer(tempo24); rroubandoclube = 0;
if(IsACop(playerid))
{
    new stest[64];
    format(stest, sizeof(stest), "COPOM: Missгo cumprida! Os assaltantes nгo conseguiram roubar o clube VIP!");
    SendClientMessage(playerid, TEAM_BLUE_COLOR, stest);
}
    }
//=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=( FIM ROUBAR )=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==
    if(ProvocoMata[playerid] == 1)
    {
        GangZoneStopFlashForAll(GZMata);
        GangZoneShowForAll(GZMata, 0xFFFFFF96);
        GuerranoMata = 0;
        ProvocoMata[playerid] = 0;
        donomata = 0;
        Dominando[playerid] = 0;
        KillTimer(TempoGuerraMata);
    }
    if(ProvocoHotel[playerid] == 1)
    {
        GangZoneStopFlashForAll(GZHotel);
        GangZoneShowForAll(GZHotel, 0xFFFFFF96);
        GuerranoHotel = 0;
        ProvocoHotel[playerid] = 0;
        donohotel = 0;
        Dominando[playerid] = 0;
        KillTimer(TempoGuerraHotel);
    }
    if(ProvocoCasarao[playerid] == 1)
    {
        GangZoneStopFlashForAll(GZCasarao);
        GangZoneShowForAll(GZCasarao, 0xFFFFFF96);
        GuerranoCasarao = 0;
        ProvocoCasarao[playerid] = 0;
        donocasarao = 0;
        Dominando[playerid] = 0;
        KillTimer(TempoGuerraCasarao);
    }
    if(ProvocoEstacao[playerid] == 1)
    {
        GangZoneStopFlashForAll(GZEstacao);
        GangZoneShowForAll(GZEstacao, 0xFFFFFF96);
        GuerranaEstacao = 0;
        ProvocoEstacao[playerid] = 0;
        donoestacao = 0;
        Dominando[playerid] = 0;
        KillTimer(TempoGuerraEstacao);
    }
    if(ProvocoEstacaoLV[playerid] == 1)
    {
        GangZoneStopFlashForAll(GZEstacaoLV);
        GangZoneShowForAll(GZEstacaoLV, 0xFFFFFF96);
        GuerranaEstacaoLV = 0;
        ProvocoEstacaoLV[playerid] = 0;
        donoestacaoLV = 0;
        Dominando[playerid] = 0;
        KillTimer(TempoGuerraEstacaoLV);
    }
    if(Provocoroda[playerid] == 1)
    {
        GangZoneStopFlashForAll(GZroda);
        GangZoneShowForAll(GZroda, 0xFFFFFF96);
        Guerranaroda = 0;
        Provocoroda[playerid] = 0;
        donoroda = 0;
        Dominando[playerid] = 0;
        KillTimer(TempoGuerraroda);
    }
    if(Provocopg[playerid] == 1)
    {
        GangZoneStopFlashForAll(GZparkglen);
        GangZoneShowForAll(GZparkglen, 0xFFFFFF96);
        Guerranapg = 0;
        Provocopg[playerid] = 0;
        donopg = 0;
        Dominando[playerid] = 0;
        KillTimer(TempoGuerrapg);
    }
    if(ProvocoFavela[playerid] == 1)
    {
        GangZoneStopFlashForAll(GZFavela);
        GangZoneShowForAll(GZFavela, 0xFFFFFF96);
        GuerranaFavela = 0;
        ProvocoFavela[playerid] = 0;
        donoFavela = 0;
        Dominando[playerid] = 0;
        KillTimer(TempoGuerraFavela);
    }
    if(ProvocoSkate[playerid] == 1)
    {
        GangZoneStopFlashForAll(GZSkate);
        GangZoneShowForAll(GZSkate, 0xFFFFFF96);
        GuerranoSkate = 0;
        ProvocoSkate[playerid] = 0;
        donoskate = 0;
        Dominando[playerid] = 0;
        KillTimer(TempoGuerraSkate);
    }
    if(GetPlayerState(killerid) == 2)
    {
        GetPlayerName(killerid,kickname,sizeof(kickname));
        format(gstring,sizeof(gstring),"Atenзгo: {E8000B}%s ID:[%d]{FFF8F8} cometeu DB em {E8000B}%s ID:[%d]{FFF8F8} e serб kickado por um admin !",kickname,killerid,PlayerName(playerid),playerid);
        SendClientMessageToAll(COLOR_WHITE,gstring);
    }
    if(reason == 38)
    {
        if(IsPlayerConnected(killerid))
        {
            format(gstring, 128, "AdmAviso: [%d]%s usou minigun em %s.",killerid,PlayerName(killerid),PlayerName(playerid));
            ABroadCast(COLOR_YELLOW,gstring,1);
            printf("%s", gstring);
        }
    }
    if(reason == 35)
    {
        if(IsPlayerConnected(killerid))
        {
            format(gstring, 128, "AdmAviso: [%d]%s usou Bazuka em %s.",killerid,PlayerName(killerid),PlayerName(playerid));
            ABroadCast(COLOR_YELLOW,gstring,1);
            printf("%s", gstring);
        }
    }
    if(reason == 36)
    {
        if(IsPlayerConnected(killerid))
        {
            format(gstring, 128, "AdmAviso: [%d]%s usou Bazuka =2= em %s.",killerid,PlayerName(killerid),PlayerName(playerid));
            ABroadCast(COLOR_YELLOW,gstring,1);
            printf("%s", gstring);
        }
    }
    if(reason == 26)
    {
        if(IsPlayerConnected(killerid))
        {
            format(gstring, 128, "AdmAviso: [%d]%s usou 12 Cano cerrado em %s.",killerid,PlayerName(killerid),PlayerName(playerid));
            ABroadCast(COLOR_YELLOW,gstring,1);
            printf("%s", gstring);
        }
    }
    if(reason == 32)
    {
        if(IsPlayerConnected(killerid))
        {
            format(gstring, 128, "AdmAviso: [%d]%s usou TEC9 em %s.",killerid,PlayerName(killerid),PlayerName(playerid));
            ABroadCast(COLOR_YELLOW,gstring,1);
            printf("%s", gstring);
        }
    }
    if (gPlayerCheckpointStatus[playerid] > 4 && gPlayerCheckpointStatus[playerid] < 11)
    {
        DisablePlayerCheckpoint(playerid);
        gPlayerCheckpointStatus[playerid] = CHECKPOINT_Nenhum;
    }
    new caller = Mobile[playerid];
    if(caller != 255)
    {
        if(caller < 255)
        {
            SendClientMessage(caller,  COLOR_GRAD2, "Morreram do outro lado da linha....");
            CellTime[caller] = 0;
            CellTime[playerid] = 0;
            Mobile[caller] = 255;
        }
        Mobile[playerid] = 255;
        CellTime[playerid] = 0;
    }
    ClearCrime(playerid);
    if(PlayerPaintballing[playerid] != 0)
    {
        PlayerPaintballKills[killerid] ++;
        if(PlayerPaintballKills[killerid] > PaintballWinnerKills)
        {
            PaintballWinner = killerid;
            PaintballWinnerKills = PlayerPaintballKills[killerid];
            for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
            {
                if(IsPlayerConnected(i))
                {
                    if(PlayerPaintballing[i] != 0)
                    {
                        format(gstring, sizeof(gstring), "* %s estб em 1є com %d Kills.",PlayerName(killerid),PaintballWinnerKills);
                        SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, gstring);
                    }
                }
            }
        }
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pHeadValue] > 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(killerid))
        {
            if(gTeam[killerid] == 10 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 8  || PlayerInfo[killerid][pMembro] == 8)
            {
                if(GoChase[killerid] == playerid)
                {
                    ConsumingMoney[killerid] = 1;
                    GivePlayerMoney(killerid, PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
                    format(gstring,128,"Vocк foi morto por contrato pelo hitman %s no valor de %d e nгo foi DM!",PlayerName(killerid),PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, gstring);
                    format(gstring, sizeof(gstring), "<< Assasino %s Cumpriu o contrato em %s e recebeu $%d >>",PlayerName(killerid),PlayerName(playerid),PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
                    SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, gstring);
                    PlayerInfo[playerid][pHeadValue] = 0;
                    GotHit[playerid] = 0;
                    GetChased[playerid] = 999;
                    GoChase[killerid] = 999;
                }
            }
        }
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pHeadValueT] > 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(killerid))
        {
            if(PlayerInfo[killerid][pLider] == 27  || PlayerInfo[killerid][pMembro] == 27)
            {
                if(GoChase[killerid] == playerid)
                {
                    ConsumingMoney[killerid] = 1;
                    GivePlayerMoney(killerid, PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
                    format(gstring,128,"Vocк foi morto por contrato pelo triad %s no valor de %d e nгo foi DM!",PlayerName(killerid),PlayerInfo[playerid][pHeadValueT]);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, gstring);
                    format(gstring,128,"<< Triad %s Cumpriu o contrato em %s e recebeu $%d >>",PlayerName(killerid),PlayerName(playerid),PlayerInfo[playerid][pHeadValueT]);
                    SendFamilyMessage(27, COLOR_YELLOW, gstring);
                    PlayerInfo[playerid][pHeadValueT] = 0;
                    GotTri[playerid] = 0;
                    GetChased[playerid] = 999;
                    GoChase[killerid] = 999;
                }
            }
        }
    }
    if(PlayerInfo[killerid][pHeadValue] > 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 8  || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 8)
            {
                if(GoChase[playerid] == killerid)
                {
                    ConsumingMoney[playerid] = 1;
                    format(gstring,128,"<< Assasino %s foi morto por %s e perdeu o contrato >>",PlayerName(playerid),PlayerName(killerid));
                    SendFamilyMessage(8, COLOR_YELLOW, gstring);
                    PlayerInfo[killerid][pHeadValue] = 0;
                    GotHit[killerid] = 0;
                    GetChased[killerid] = 999;
                    GoChase[playerid] = 999;
                }
            }
        }
    }
    else if(PlayerInfo[killerid][pHeadValueT] > 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 27  || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 27)
            {
                if(GoChase[playerid] == killerid)
                {
                    ConsumingMoney[playerid] = 1;
                    format(gstring,128,"<< Triad %s foi morto por %s e perdeu o contrato >>",PlayerName(playerid),PlayerName(killerid));
                    SendFamilyMessage(27, COLOR_YELLOW, gstring);
                    PlayerInfo[killerid][pHeadValueT] = 0;
                    GotTri[killerid] = 0;
                    GetChased[killerid] = 999;
                    GoChase[playerid] = 999;
                }
            }
        }
    }
    killerid = INVALID_PLAYER_ID;
    SetPlayerColor(playerid,COLOR_GRAD2);
    return 1;
}
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