[Ajuda] 2help
#1

Eu queria pre-ajustar pra de 2 em 2 hrs tipo payday msm esse comando executar, acontecer uma corrida pros membros da org 22 e 18

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/corridam", true) == 0) {
    if(Racer[playerid] == 0)
    {
        SetPlayerRaceCheckpoint(playerid, 0, 1963.6776,-1992.0397,12.9853, 2016.0938,-1754.4736,12.9797, 5.0);
        Racer[playerid] = 1;
        return 1;
    }
    if(Racer[playerid] >= 1)
    {
        SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"A corrida jб inicio!");
        return 1;
    }
}
Eu fiz um lugar pra sу poder ir lб com armas brancas se n tiver de arma branca as armas sгo removidas, mas como eu faзo pra se tiver armas diferentes de 0,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,17,43 , ser removidas? (jб tentei fazer do meu jeito, mas n ficou mt bom, pq tinha q fazer de 1 a 1 com as balas e pa)

pawn Код:
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerInBarDilli(i))
        {
            SendClientMessage(i, COLOR_RED, "Nessa area vocк sу pode andar com armas brancas!");
            SendClientMessage(i, COLOR_RED, "Leia as regras ou poderб ser punido!");
            ResetPlayerWeapons(i);
        }
   
    }
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#2

Alguem sabe como automatizar o primeiro pra de 2 em 2 hrs
E botar as restriзхes de armas no segundo? Pra n tirar todas? Tipo se tiver com armas sem ser aquelas da lista retirar?
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#3

Pq ninguem responde meus topicos? Ajuda ae galera

como faz no segundo pra n sair tirando todas as armas, mas sу permitir essas: 0,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,17,43
Se tiver outras forem tiradas

E no primeiro й pra por ele pra em vez de cmd pra ir automatico de 2 em 2 hrs pra todos das org 18 e 22

Ninguem sabe?
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#4

tenta sua segunda pergunta assim se vc vai gostar
PHP код:
//TOPO GAMEMODE
new ArmaGet[2][MAX_PLAYERS];
new 
MunicaoGet[2][MAX_PLAYERS];
//---------------------------------------
    
new nomearmaLOL[15];
    for(new 
i=0i<MAX_PLAYERSi++)
    {
        if(
IsPlayerInBarDilli(i))
        {
            if(
GetPlayerWeapon(i) != || GetPlayerWeapon(i) != 4)//id das armas
            
{
                
SendClientMessage(iCOLOR_RED"Nessa area vocк sу pode andar com armas brancas!");
                
SendClientMessage(iCOLOR_RED"Leia as regras ou poderб ser punido!");
                
GetPlayerWeaponData(i0ArmaGet[0][i], MunicaoGet[0][i]);
                
GetPlayerWeaponData(i1ArmaGet[1][i], MunicaoGet[1][i]);
                if(
ArmaGet[0][i] != && MunicaoGet[0][i] != 0)
                {
                    
GetWeaponName(ArmaGet[0][i],nomearmaLOL,sizeof(nomearmaLOL));
                    if(
strcmp(nomearmaLOL,"Brass Knuckles",true) == 0)
                    {
                        
SetPlayerArmedWeapon(i1);
                    }
                }
                else if(
ArmaGet[1][i] != && MunicaoGet[1][i] != 0)
                {
                    
GetWeaponName(ArmaGet[1][i],nomearmaLOL,sizeof(nomearmaLOL));
                    if(
strcmp(nomearmaLOL,"Knife",true) == 0)
                    {
                        
SetPlayerArmedWeapon(i4);
                    }
                }
                else
                {
                    
SetPlayerArmedWeapon(i0);
                }
            }
        }
    } 
@EDIT
as armas nгo serao resetadas. A funзгo SetPlayerArmedWeapon ira somente definira arma do jogador.
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#5

primeira eprgunta presta atenзгo no COD pq vc ainda tem q definir a variavel que define suas ORG's e o ID das orgs
PHP код:
//EM public OnGameModeInit()
SetTimer("SistemaInicioDaCorrida"7200000true);//O TEMPO ESTA EM MILESSEGUNDOS


// NO FINAL DO GAMEMODE FORA DE PUBLIC

stock SistemaInicioDaCorrida()
{
    for(new 
i=0i<MAX_PLAYERSi++)
    {
        if()
//DEFINIR VARIAVEL E ID DAS ORG'S AKI
        
{
            if(
Racer[i] == 0)
            {
                
SetPlayerRaceCheckpoint(i01963.6776,-1992.0397,12.98532016.0938,-1754.4736,12.97975.0);
                
Racer[i] = 1;
                return 
1;
            }
            if(
Racer[i] >= 1)
            {
                
SendClientMessage(i,COLOR_RED,"A corrida jб inicio!");
                return 
1;
            }
         }
    }
    return 
1;

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