[Ajuda] Aceitar o cmd ou n

Gente a um tempo atras eu tive a ideia de fazer esse cmd, sу que eu n sei botar pro player aceitar o cmd ou nгo aceitar o cmd, o comando faz com que o player morto(no caso hospitalizado) Os medicos possam ficar no hp dando alta a eles e ganhando um dinheirinho extra, mas o problema й que do jeito que eu sei fazer o medico manda pro morto e o morto sai do hp, mas ele n tem a opзгo de aceitar ou n, dai ele jб perde 250, alguem sabe me dizer como eu boto pra aceitar ou n? Tipo pra receber a alta tenha que dar outro cmd ou qlqr outra coisa

pawn Код:
if(!strcmp(cmd, "/daralta", true))
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 4 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 4)
        {
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, -1, "USO: /daralta [ID]");
            new id = strval(tmp);
            if(GetPlayerSpecialAction(id) == ApplyAnimation(playerid,"CRACK","crckdeth2",4.1,0,1,1,1,1)
            {
                new Float:Pos[3];
                GetPlayerPos(id, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
                if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, Pos[0], Pos[1], Pos[2]))
                {
                new money = GetPlayerMoneyEx(id);
                // medico
                    GivePlayerMoneyEx(playerid, 250);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк deu alta para o paciente!");
                // paciente
                    GivePlayerMoneyEx(id, -250);
                    SendClientMessage(id, COLOR_WHITE, "Vocк foi curado!");
                    PlayerInfo[id][pTempoHospitalizado] = 5;
                }
            }else return SendClientMessage(playerid, -1, "Somente medicos podem usar esse cmd, e o paciente deve estar no hospital.");
        }
    }
Reply

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
O primeiro passo para se fazer isto й aprendendo a utilizar Pvars. Tem outras formas claro, mas Pvars й a mais "fбcil".
Vocк vai armazenar o ID do "mйdico" em uma PVar no targetid, e depois mostrar um dialog ao "player" oferecendo a cura, caso ele aceite, vocк utiliza o valor armazenado na Pvar do targetid para dar dinheiro ao mйdico

Espero que tenha entendido. Qualquer dъvida poste.
Boa sorte .

Aliбs, vocк criou este outro tуpico que eu respondi, e nem mesmo tentou, de qualquer maneira estб ai.
Reply

pawn Код:
if(GetPlayerSpecialAction(id) == ApplyAnimation(playerid,"CRACK","crckdeth2",4.1,0,1,1,1,1)
What?

Tem certeza que isso estб correto?
Reply

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Boa sorte .

Aliбs, vocк criou este outro tуpico que eu respondi, e nem mesmo tentou, de qualquer maneira estб ai.
Foi mal, й que eu perdi aquele, refiz o cmd ficou melhor agora, vou procurar mais um pouco... Sobre isso
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)