[Ajuda] Level
#1

Meu GM tem um sistema de respeito que й tipo uma contagem para Vocк passar de level so que ele tem o comando /adquirirnivel Como eu tiro esse comando e bota para passar de level sozinho ?
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#2

Sу comparar na callback do payday mesmo pode ser, comparar o tanto de respeito que ele tem e quanto precisava se for igual ai tu pega e seta o lvl dele pra mais 1.
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#3

Como eu faзo isso KKK
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#4

no fim do seu payday (suponho que seja um GF) tem uma parte la de respeito mostra ela ai й bem no final se nгo me engano
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#5

Код:
				SendClientMessage(i, COLOR_GREY, string);
				new nxtlevel = Player[i][pLevel]+1;
			    new expamount = nxtlevel*levelexp;
		    	if(Player[i][pExp] == expamount)
                SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк jб tem respeito suficiente, digite /adquirirnivel para ir ao prуximo level!!");

				GameTextForPlayer(i, "~y~dia de~n~~w~pagamento", 5000, 1);
				rent = 0;

			    Player[i][pPayDayHad] += 1;
			}
			else
			    SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "Vocк nгo jogou tempo suficiente para obter seu pagamento.");
		}
	}
	Checkprop();
	return 1;
}
Acho que й isso
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#6

pawn Код:
//Topo do GM
new RespeitoUP[MAX_PLAYERS], LevelUP[MAX_PLAYERS];
//Em OnPlayerConnect
SetTimerEx("UparLevel",2000,true,"i",playerid);//Mude o tempo de acordo com o seu desejo , "OBS: EM MILISEGUNDOS"
//No final do GM
forward UparLevel(playerid);
public UparLevel(playerid)
{
    RespeitoUP[playerid]++;
    SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Vocк ganhou mais um de Respeito");
    if(RespeitoUP[playerid] == 5)//Aqui vocк coloca quanto de respeito precisa para upar um level.
{
    LevelUP[playerid]++;
    SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Parabйns vocк upou um level");
    RespeitoUP[playerid] = 0;//Aqui para o respeito voltar a "zero".
}
    return 1;
}
Agora use e abuse
Obs: Nгo coloquei para salvar pois nгo sei qual processador vocк usa!
Nгo testei, entгo qualquer bug me informa.
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#7

pawn Код:
SendClientMessage(i, COLOR_GREY, string);
                new nxtlevel = Player[i][pLevel]+1;
                new expamount = nxtlevel*levelexp;
                if(Player[i][pExp] == expamount)
                {
                    Player[i][pLevel]+1;
                    new scm[80];
                    format(scm, 80,"Seu nнvel agora й %d", Player[i][pLevel]);
                    SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, scm);
                }
                GameTextForPlayer(i, "~y~dia de~n~~w~pagamento", 5000, 1);
                rent = 0;

                Player[i][pPayDayHad] += 1;
            }
            else
                SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "Vocк nгo jogou tempo suficiente para obter seu pagamento.");
        }
    }
    Checkprop();
    return 1;
}
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