[Ajuda] Undefinid Symbol Playerid
#1

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw13[playerid]);
SetTimer("mortetex", 1000, false);
return 1;
}
forward mortetex();
public mortetex()
{
TextDrawDestroy(Textdraw13[playerid]);
return 1;
}
pawn Код:
error: 017: undefined symbol "playerid"
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#2

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw13[playerid]);
SetTimer("mortetex", 1000, false);
return 1;
}
forward mortetex(playerid);//utilize no topo do GameMode...
public mortetex(playerid)
{
TextDrawDestroy(Textdraw13[playerid]);
return 1;
}

/*
Nгo й Undefinid й undefined '-'
*/
Extressa com REP nгo, ajudo por prazer quando eu posso.
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#3

Use SetTimerEx para passar a variбvel playerid para a callback.

Um exemplo simples seria:

pawn Код:
forward MinhaCallback(int,Float:flo,str[]);

//local aleatуrio
SetTimerEx("MinhaCallback",1000,false,"dfs",10,1.30,"Teste");

public MinhaCallback(int,Float:flo,str[])
{
    printf("Foram passados: %d, %f, %s",int,flo,str);
    // vai printar: "Foram passados: 10, 1.30, Teste"
    return 1;
}
@edit

@focaxihmuh

Seu cуdigo й um falso-funcional.
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#4

Vlw Focaximubh Quando puder te dou Rep
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#5

REMOVED
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#6

Quote:
Originally Posted by arakuta
Посмотреть сообщение
Use SetTimerEx para passar a variбvel playerid para a callback.

Um exemplo simples seria:

pawn Код:
forward MinhaCallback(int,Float:flo,str[]);

//local aleatуrio
SetTimerEx("MinhaCallback",1000,false,"dfs",10,1.30,"Teste");

public MinhaCallback(int,Float:flo,str[])
{
    printf("Foram passados: %d, %f, %s",int,flo,str);
    // vai printar: "Foram passados: 10, 1.30, Teste"
    return 1;
}
@edit

@focaxihmuh

Seu cуdigo й um falso-funcional.
ok '-'
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#7

Uso correto --> SetTimerEx.

PHP код:
forward mortetex();
public 
OnPlayerDeath(playeridkilleridreason){
    
TextDrawShowForPlayer(playeridTextdraw13[playerid]);
    
SetTimerEx("mortetex"1000false"i"playerid);
    return 
true;
}
public 
mortetex() return TextDrawDestroy(Textdraw13[playerid]); 
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