04.12.2013, 17:37
Mudei o local do "CheckPoint" de uma pizzaria para a rua (Interior 0) e quando alguйm passa por perto aparece o quadrado vermelho no radar... no caso prejudicando pessoas que estгo seguindo GPS ou procurando pessoas com comando de busca de Detetives etc, quero saber como eu faзo o CP sem a marcaзгo no mapa para nгo prejudicar tais pessoas...
Preciso resolver outro problema com os "SetPlayerAttachedObject" que aparecem e rapidamente somem do player, estou quebrando a cabeзa nisso a um tempгo jб (Jб atualizei todas includes) uso as seguintes "index". Tem que definir as index? ou й assim normal colocar a sequкncia de numeros?
Tambйm queria saber como ver os ids de objetos criados InGame, temos o famoso ****** para essas coisas porйm nгo posso usa-lo porque tenho Win8.1 no note e sу trabalho no note.. ****** exige o DirectX 9 e nгo й compatнvel com o SO
Quem me ajudar +Rep, agradeзo
Preciso resolver outro problema com os "SetPlayerAttachedObject" que aparecem e rapidamente somem do player, estou quebrando a cabeзa nisso a um tempгo jб (Jб atualizei todas includes) uso as seguintes "index". Tem que definir as index? ou й assim normal colocar a sequкncia de numeros?
Код:
SetPlayerAttachedObject( playerid, 1 SetPlayerAttachedObject( playerid, 2 SetPlayerAttachedObject( playerid, 3 SetPlayerAttachedObject( playerid, 4 SetPlayerAttachedObject( playerid, 5
Quem me ajudar +Rep, agradeзo